sábado, 24 de maio de 2014

Coluna do "JC" deste Sábado (24) de maio de 2014

O colunista JC
 
Imperatriz - Confira alguns tópicos da "coluna do JC" escrita pelo colunista Joãozinho Cézar.

ANIVERSÁRIO DO EDIL
Devido a uma viajem que fará hoje (24) para o município de São João dos Patos a convite do prefeito daquela cidade para participar da abertura oficial da Exposição Agropecuária, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado e pretenso candidato ao senado, Dr. Arnaldo Mello (PMDB), não deverá participar da festa (almoço) amanhã na residência do vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador Esmeradhson de Pinho. Mello, através do pré-candidato a deputado estadual pelo (PMN), Alex Santos, agradeceu ao nobre vereador pelo convite e desejou tudo de bom e que o vereador continue assim, fazendo uma excelente legislatura. Parabéns!!!

COMO A POLÍTICA É DINÂMICA  
Na quinta-feira (22) quando o (PSDB) realizou uma festa para concretizar a adesão com os Comunistas aqui na terra do Frei, a coluna foi informada que a festa não tinha superada a expectativa, devido o pequeno número de pessoas que comparecem ao lacol da festa. Mas como em todos os lugares existem aqueles "bajuladores" que puxam brasa pra sua sardinha, disseram-me a coluna, que não, a festa do PSDB tinha aproximadamente 4.000 mil pessoas. Pode uma "mentira" coisa?

MIRANDA, HERMES E PÉ DE PATO 
No próximo dia (05) de junho os munícipes imperatrizenses, ainda ao meio dia, tomarão conhecimento quem presidirá nos próximos dois anos o parlamento municipal da terra do Frei. As possibilidades do atual, são as minimas, Carlos Hermes corre por fora e Pé de Pato, conforme alguns edis da sua base aliada, já até lhe aconselharam para que Pé de Pato vá até ao Armazém Paraíba e compre um paletó novinho em folha para a posse, porque, o que Pé de Pato está usando parece que foi comprado ainda, quando Zé Carlos foi vereador pela 1ª vez vez. Ou seja: Há 20 anos atrás!!!!! 

TRIBUTO A REGINALDO ROSSI 
No próximo sábado às 21hs no Bar do Tico, estará acontecendo uma festa denominada de: "Tributo a Reginaldo Rossi". A festa será organizada pelo radialista Gil Rodrigues, aonde o mesmo comunica aos fãs do artistas, que os ingressos já se encontram à venda pelo preço simbólico de R$ 10,00 reais com alteração na hora do evento para R$ 15,00. Stênio e Françys, são alguns dos artistas imperatrizenses que irão interpretar as lindas canções do in-memorian, Reginaldo Rossi. Imperdível!!!!!

DENGUE
Pelo o amor de Deus, quem foi o autor daquela "obra prima" (comercial) da prefeitura municipal de Imperatriz que está sendo vinculado na mídia informando ao povo dos males que a Denque causa? Ô coisinha mal feita. "Sai fora, sai da minha casa..." Sinceramente, nós estamos fracos de produtores comerciais!!! 

FORTE CANDIDATO 
Surge na cidade da Gameleira, uma forte liderança politica que deverá em 2016 atendendo a inúmeros pedidos de amigos e correligionários, lançar sua candidatura rumo ao parlamento joãolisboense. Trata-se, do coordenador do DST/AIDS, Livio Walber que tem uma grande influência no meio politico daquele município.

RAPIDINHAS 
Vixi-Maria./////////Os vereadores da base aliada do Pé de Pato, dizem que já mandaram o "homi" até comprar o paletó pra posse.////////A prefeitura de Imperatriz está vinculando um comercial tão feio, que até o folclórico Domingão Cobra Mansa só de cueca rasgada na praia do cacau, é mais bonito do que o tal do comercial.///////////Vem aí no próximo sábado a festa, Tributo a Reginaldo Rossi.//////Você que é fã do "cara", não deixe de prestigiar./////////Por hoje é só.////////O JC com os poderes de JESUS volta na "segundona" com ou sem ressaca.////////Um abraço./////Fuiiiiiiiiiiiiiii   


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário