quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ex-vereador de Imperatriz lança sua pré-candidatura à deputado federal

O repórter e colunista JC
Imperatriz - Filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), o ex-vereador de Imperatriz por dois mandatos, o empresário Nival Coelho, hoje (28) informou ao repórter e colunista Joãozinho Cézar, que recentemente lançou a sua pré-candidatura rumo ao Congresso Nacional. Nival informou ainda, que já tem o seu pré-candidato à deputado estadual, que junto com ele farão a tradicional dobradinha. Coelho não revelou ao repórter, quem é o pré-candidato que fará a dobradinha que vai concorrer há uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.
Conforme o ex-vereador Nival Coelho, há vários meses que o mesmo já vem trabalhando o seu nome e mostrando as suas propostas de trabalho, em aproximadamente (30) municípios maranhense. O pré-candidato afirmou também, que nas eleições majoritária no estado do Maranhão, Coelho vai apoiar e pedi voto para o pré-candidato ao governo do Estado pelo partido Comunista, Flávio Dino mesmo que venha acontecer um rompimento do (PDT) com (PCdoB). 
Nival Coelho quando foi vereador em Imperatriz, foi autor de grandes e importantes projetos que ainda hoje são respeitados pelos munícipes imperatrizenses, enquanto tem centenas deles, como a Lei dos Bancos que nunca foi e nunca será respeitados pelo banqueiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário