sexta-feira, 20 de junho de 2014

Carlinhos Amorim e Sebastião Madeira participaram da festa de Corpus Christi

Os milhares de fieis atentos a celebração da santa missa

O prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira ao lado do deputado estadual Carlinhos Amorim em momento de fé na procissão de Corpus Christi
Imperatriz - Desembarcou nesta quarta-feira (18) no aeroporto Renato Cortez Moreira vindo da capital maranhense para participar da 5ª edição da festa de Corpus Christi em Imperatriz, o deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT).
Em Imperatriz, o deputado da tribuna de honra do Estádio Frei Epifânio d´Abadia junto com o prefeito Sebastião Torres Madeira (PSDB), deixaram a politica de lado e assistiram a celebração da santa missa, celebrada pelo bispo da diocese de Imperatriz, Dom Gilberto Pastana.
Ao termino da santa missa, onde conforme os organizadores, 16 mil pessoas participaram da celebração, o deputado e o prefeito demostrando o seu lado de fé e cristão, saíram em procissão junto aos demais fieis aonde percorreram as principais ruas e Avenidas da cidade velha. Amorim que vem de uma família católica, sempre atento com os cânticos evangélicos e com seu povo que ovacionou o deputado por onde passou acompanhando a procissão religiosa. 
O parlamentar junto da sua esposa Silvia Amorim e do prefeito Sebastião Torres Madeira, chegaram a catedral de Fátima por volta das 22h30 onde receberam a benção final do bispo de Imperatriz, Dom Gilberto Pastana que da sacada da Catedral de Fátima fez questão de agradecer a todos os fieis que deram um show de comportamento e cristianismo na 5ª edição da festa de Corpus Christi realizada ontem no Estádio Frei Epifânio d´Abadia no município de Imperatriz.
Carlinhos Amorim deverá está retornando no inicio da próxima semana para a capital maranhense onde participará das sessões ordinárias da Assembleia Legislativa do Estado, onde o parlamentar deverá está apresentando em plenário para votação, inúmeras indicações, todas solicitando melhorias nos 217 municípios maranhense, principalmente para as cidades localizadas na região tocantina onde está "fincada" a sua base eleitoral. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário