sábado, 28 de junho de 2014

Coluna do "JC" deste Sábado (28) de junho de 2014

O colunista e repórter Joãozinho Cézar
Imperatriz - Confira alguns tópicos da coluna do "JC" escrita pelo colunista e repórter Joãozinho Cézar

HOMOLOGADO
Para o bem de todos e a felicidade do povo da região tocantina, ontem na capital maranhense, o Partido da Mobilização Nacional (PMN), homologou o nome do ex-prefeito do município de São Francisco do Brejão, o desportista Alex Santos. Santos teve o seu nome homologado onde vai pleitear uma das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Alex foi prefeito da cidade de Brejão, município localizado na região sul do estado onde fez uma excelente administração chegando a ficar entre os cinco melhores prefeitos da região sul do estado.

HOMOLOGADO II
Ontem também na Ilha do Amor (São Luis), quem teve o seu nome homologado para disputar pela primeira vez a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, foi o repórter do Bandeira  2 e vereador Raimundo Roma (PSL). Roma também é da região tocantina e é conhecedor profundo dos inúmeros problemas que existem na região. Como deputado estadual, Roma deverá tentar de todas as formas solucionar alguns desses problemas (porque ninguém consegue solucionar todos), conseguindo emendas parlamentares para serem implantadas em todos os municípios localizados por toda a região sul maranhense. 

HOMOLOGADO III
Na segunda-feira (30), quando acontece a Convenção do seu partido o (PPS), também da região tocantina, quem deverá ter o seu nome homologado pelo partido, é cerimonialista Mara Lá Rocque que promete aos munícipes imperatrizenses, muito trabalho, dedicação e uma legislatura a altura que o povo da região tocantina sempre mereceu. Mara foi uma baluarte na eleição vitoriosa do in-memorian, Jackson Lago para governo do estado do Maranhão. Pelo respaldo que a mulher possui, La´Rocque tem tudo para fazer uma grande legislatura em prol do povo da região tocantina.

PRAIAS!!!
Hoje Sábado e amanhã Domingo, é dia de Praia no Rio Tocantins, rio este, que banha a cidade de Imperatriz com as suas águas cristalinas, quente e caudalosas. Mas ainda, conforme a Defesa Civil, apesar que as praias já se encontram todas com suas areias expostas, não há nenhuma fiscalização e demarcamento nas praias informando aos banhistas aonde poderão tomar seus respectivos banhos. Portando, todo cuidado é pouco; até porque, água não tem cabelo não!!!

ROBERTO ALENCAR
Secretário do município de Imperatriz, Dr. Roberto Alencar, por gentileza meu amigo, mande uma equipe de trabalho sua vim até a rua Teresa Cristina, esquina  com a Rua Luis Domingues, no bairro da União, quem vai descendo para o Porto das Balsas existe um buraco que já causou inúmeros acidentes e vem incomodando pra caramba os moradores que residem nas suas imediações. Os moradores, condutores de veículos e até mesmo os pedestres (que diga-se de passagem que na semana passada um caiu dentro do tal buraco), lhe agradecem pelo serviço executado.   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário