segunda-feira, 9 de junho de 2014

Por falta de pagamento de salários professores de Brejão entram em greve

O novo prefeito da cidade de Brejão Zé Doia que ainda não se pronunciou a respeito da greve
São Francisco do Brejão - Nas primeiras horas de hoje (09), o novo prefeito do município de São Francisco do Brejão Zé Dóia, já ganha de presente a sua primeira dor de cabeça com a greve deflagrada hoje pelo Sindicato dos Professores da cidade de Brejão.
Conforme noticias chegadas fresquinhas ao nosso blog agora pela manhã, dão conta que a cidade parou com a greve dos professores, onde centenas de crianças, devido a greve, estão fora das salas de aulas naquele município.
O prefeito Zé Dóia, conforme as noticias chegadas a nossa redação, ainda não se pronunciou a respeito e enquanto isso os alunos que não tem a ver com a greve, estão logo no primeiro dia semana sem aula. 
Na gestão passada, gestão do então prefeito Alex Santos, quando o Sindicato dos Professores entravam em greve, "uma banda da cidade" cai sobre os ombros do prefeito; agora como o novo gestor, os professores paralisaram suas atividades e até o momento o prefeito não saiu do gabinete para se pronunciar a respeito da greve que está prejudicando diretamente as crianças residentes na sede do município, bem como nos Distritos que compõem a região do grande São Francisco do Brejão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário