quarta-feira, 2 de julho de 2014

Coluna do "JC" desta quarta-feira (02) de julho de 2014

O colunista e repórter Joãozinho Cézar
Imperatriz - Confira alguns tópicos da coluna do "JC" escrita pelo colunista e repórter Joãozinho Cézar

CONTAGEM REGRESSIVA
Faltam apenas 178 dias para o vereador Hamilton Miranda deixar a presidência da Câmara Municipal de Imperatriz e dá posse ao novo presidente do parlamento imperatriz, o vereador José Carlos Soares, o popular "Pé de Pato" que pretende inovar a Casa de Leis implantando inúmeros e bons projetos no legislativo imperatrizense. O que se houve nos corredores da Câmara Municipal da maioria dos companheiros da imprensa da terra Frei, que Miranha ao deixar ao cargo que ora ocupa, não deixará nenhuma saudade a imprensa imperatrizense. 

PRESENÇA
Está quase tudo confirmado a vinda do nosso futuro vice-governador do estado do Maranhão, o deputado estadual Arnaldo Mello (PMDB) a Imperatriz. Mello deverá participar da 46ª cavalgada da cidade, onde se espera um recorde este ano de cavaleiros e amazonas. O candidato a vice-governador vai cavalgar ao lado do seu ex-genro, o ex-prefeito do município de São Francisco do Brejão e candidato a deputado estadual pelo (PMN), o desportista Alex Santos que já arrumou um "alazão" onde no sábado percorrerá as principais ruas e Avenidas da grande cidade até ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva que fica localizado a margem direita da BR-010. 

PRESENÇA II
Quem também deverá participar da 46ª cavalgada de Imperatriz, é o vereador e candidato a deputado estadual pelo (PSL), Raimundo Roma que já tem um belo de um cavalo a sua espera para montar nas costas do animal e cavalgar rumo ao Parque de Exposições de Imperatriz que este ano espera um recorde de público devido a sua grande organização. 

INSEGURANÇA
Conforme os moradores da Cafeteira e bairros adjacentes, ultimamente a insegurança está tomando de conta do bairro com assaltos todos os dias e muitos deles realizados em plena luz do dia. Conforme ainda os moradores, as mulheres estão sendo as maiores vitimas dos assaltantes quando as mesmas se encontram sozinha em qualquer lugar do bairro, principalmente nas paradas de ônibus. Os moradores do bairro clamam por segurança e pedem a quem dos comandantes dos batalhões daquela área que dê uma olhada com mais carinho aos moradores que estão impossibilitados de saírem das suas respectivas residências.

CONVOCAÇÃO 
Amanhã a partir das 08hs da manhã, a secretaria de trânsito de Imperatriz (Sutran) que tem como secretário, o ex-vereador Cabo J. Ribamar, para todos carroceiros que foram inscritos para participar da 46ª cavalgada de Imperatriz, para comparecerem Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) para pegarem suas inscrições para participar da cavalgada que acontece no próximo sábado (05) de julho pela principais ruas e Avenidas da grande Imperatriz.

MOBILIZAÇÃO 
Os vereadores imperatrizenses que não estão pleiteando uma vaga de deputado estadual ou federal, de segunda-feira pra car, estão intensificando ainda mais suas visitas as suas bases eleitorais no sentido de obter mais adesões ao nome dos seus candidatos que eles estão apoiando, tando para Assembleia Legislativa do Estado, bem como para o Congresso Nacional. Os nossos edis viraram um fortíssimo cabos eleitorais!!!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário