segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Centenas de pessoas se reúnem com lideranças de Edinho Lobão e Nina Melo

A ex-prefeita Sônia Santos se pronunciando na reunião em Brejão

Alex Santos e Adão Carneiro mostrando as propostas de trabalho do candidato Edinho Lobão em Brejão 

A liderança Alex Santos ao meio do pessoal do comitê de Edinho Lobão em Imperatriz

O povo se divertindo com música ao vivo em Davinópolis
São Francisco do Brejão - Ontem (17) foi dado o ponta pé inicial rumo a vitória, com uma reunião realizada na residência do professor Carlos no município de São Francisco do Brejão, aproximadamente 30 quilômetros do centro de Imperatriz com as lideranças do candidato ao governo do estado Edinho Lobão (PMDB) e da candidata a deputada estadual também pelo (PMDB), a cardiologista Nina Melo, filha do candidato a vice-governador, Arnaldo Melo.
Centenas de pessoas atenta, ouviram as propostas de trabalho dos candidatos transmitidas pelas lideranças de São Francisco do Brejão. 
O ex-prefeito da cidade de São Francisco do Brejão Alex Santos, usou a palavra e mostrou ao povo alguns dos importantes projetos que Edinho Lobão tem para serem implantados dentro e fora da sede do município caso seja eleito.
Com as propostas apresentas por Alex Santos, Adão Carneiro e a ex-prefeita Francisca Sônia, a multidão educadamente aderiram as candidaturas de Edinho Lobão, bem como da candidata a deputada estadual, Nina Melo 15.222.
Ao meio dia Alex Santos acompanhado de assessores, foram para o município de Davinópolis, cerca de 50 quilômetros distante de São Francisco do Brejão onde uma outra grande multidão aguardava Alex Santos e o candidato a reeleição a Câmara federal, Chiquinho Escórcio aliado do candidato Edinho Lobão.
Para inauguração oficial do Comitê Central do candidato Edinho Lobão que acontecerá nos próximos dias na cidade de São Francisco do Brejão, uma grande multidão já foi convidada e aguarda ansioso para ver a festa de inauguração do comitê central do próximo governador do estado do Maranhão, Edinho Lobão Filho, 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário