terça-feira, 26 de agosto de 2014

Em debate, Lobão Filho dá um show de conhecimento, equilíbrio e criatividade

O candidato Lobão Filho ao lado do seu vice, Arnaldo Melo em carreata em Santa Luzia do Paruá 
Imperatriz - No debate dos candidatos ao governo do estado do Maranhão realizado ontem pela Tv-Difusora na capital maranhense, o candidato do (PMDB) Edinho Lobão deu um show de conhecimento, equilíbrio e criatividade em todos seus pronunciamentos.
Enquanto o candidato da coligação "Pra Frente Maranhão" mostrava suas inúmeras propostas de trabalhos, o candidato Comunista lembrando da época da ditadura, agredia verbalmente Lobão Filho e sua família, tentando de todas as formas denegri a imagem do candidato do (PMDB).
Lobão Filho citou vários projetos que serão implantados em seu governo nas áreas da educação, segurança, saúde e Infraestrutura enquanto o comunista gastava o seu tempo precioso em "gozar" de Lobão Filho, sempre lembrando de um grande e importante projeto que Lobão vai implantar em seu governo que é o projeto "Alô Doutor" que vai beneficiar diretamente a classe mais necessitada do estado do Maranhão.
Por parte do candidato dos Comunistas, não se viu uma proposta de trabalho apresentado pelo candidato que se importou mais em denegri a imagem de Lobão Filho e não falar e mostrar caso seja eleito, o que fará para mudar o Maranhão como eles andam apregoando.
Além do candidato Lobão Filho e Flávio Dino, também participou do debate, o candidato Pedrosa (PSTU) que por incrível que pareça, mostrou mais propostas de trabalho do que o candidato comunista.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário