quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Município se prepara para celebrar o 20º aniversário de Emancipação Politica

O prefeito Evando Viana 
Governador Edison Lobão - A prefeitura municipal de Governador Edison Lobão, através da secretaria de Cultura do Município, vem se preparando para as comemorações do seu 20º aniversário de Emancipação Politica.
A criação do município de Governador Edison Lobão, cidade localizada na região tocantina, se deu no dia 20 de novembro do ano de 1994. 
Edison Lobão, antes era conhecida e chamada carinhosamente (ainda hoje) por seus habitantes, de Ribeirãozinho devido as suas inúmeras fontes de águas limpas e cristalinas que tinha na época, espalhadas por quase todo o seu arredó.
Conforme o secretário ajunto de cultura do município, Aguiar, no dia (09) quando a cidade faz aniversário, a renomada Banda Reprisy de São Luis, fará em Praça Pública, um showsaço para comemorar mais um ano de Emancipação Politica da cidade. 
Dando continuidade a programação, no dia (10) segunda-feira, o prefeito Evando Viana contratou uma Banda Gospel que animará todos que se fizerem presente no aniversário de 20 anos da cidade de Edison Lobão, hoje administrada (diga-se de passagem), bem administrada, pela competência e responsabilidade do prefeito eleito pelo povo, Evando Viana.
Governador Edison Lobão nesses 20 anos de emancipação politica e administrativa, já teve vários administradores, mas que infelizmente, não preservaram as raízes do povo lobãoense. 
Hoje a atual administração trabalha arduamente no sentido de dá uma melhor qualidade de vida ao seu povo e resgatar o que há de melhor para o município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário