segunda-feira, 15 de junho de 2015

Coluna do "JC" desta segunda-feira (15) de Junho de 2015

Confira a coluna do "JC" desta segunda-feira (15) escrita pelo colunista e repórter Joãozinho Cézar

"NA CAPITA"!!!
No sentido de dá uma melhor qualidade de vida aos seus munícipes, o prefeito Evando Viana do município de Governador Edison Lobão, esteve na semana passada na capital maranhense para uma reunião com o secretário da Infraestrutura do Estado, Cleyton Noleto com objetivo de consegui junto ao secretário e ao governador Flávio Dino, ajuda para Infraestrutura para sede do município, bem como para a recuperação das estradas vicinais que ligam os Povoados a sede do município de Governador Edison Lobão. Na capital maranhense o prefeito Evando Viana foi recebido no Palácio dos Leões pelo secretário de Assuntos Políticos e Federativos Márcio Jerry onde o secretário ouviu os anseios e as demandas do gestor lobaõaense.  

ILUMINAÇÃO ARTÍSTICA!!!
Este é o modelo de iluminação que sabiamente o vereador Antonio José na sessão ordinária da última terça-feira (09), solicitou ao prefeito Sebastião Torres Madeira e ao secretário da Infraestrutura do município Roberto Alencar, que coloque na Ponte Dom Afonso Felipe Gregory que hoje está sendo iluminada, somente pelos "vagalumes" que ainda estão dando uma mãozinha aos condutores de automóveis que utilizam a passagem da ponte durante o período da noite. 

JOSÉ CARLOS SOARES
De maneira impressionante, o vereador-presidente do parlamento imperatrizense, José Carlos Soares (PTB), vem conduzindo os trabalhos da Câmara Municipal e as sessões de Audiência Pública, de forma brilhante e agradando a Gregos e Troianos. Ou seja: Agradando os 21 vereadores que compõem a Casa de Leis da 2ª maior cidade maranhense.

TITULO DE CIDADÃO IMPERATRIZENSE!!!
Se for aprovada a indicação do vereador Antonio José e com certeza será, o empresário Joãozinho da "Auto Giro" se tornará de fato e de direito, Cidadão Imperatrizense honraria esta outorgada pelo vereador Antonio José que vem fazendo a diferença no parlamento imperatrizense. 

SHOW DE CONHECIMENTO 
Uns dizem que sim outros dizem que não que o prefeito Sebastião Torres Madeira não respondeu a altura as perguntas feitas pelos ouvintes e outros dizem que o gestor se saiu muitíssimo bem em sua entrevista respondendo a altura todas as perguntas que lhe foram questionadas. O certo é que os comentários foram os mais variados possíveis a respeito da entrevista concedida pelo prefeito Sebastião Madeira na quarta-feira passada (10) ao jornalista Josafá Ramalho no Jornal da Tv Difusora, canal 7.

ATÉ QUE ENFIM SENHOR:
Jogando uma partida melhor do que Vasco e Flamengo, no Domingo (07) no Povoado da Grota do Meio, a seleção da Tv Difusora que há 15 anos não conseguia vencer uma partida, venceu e convenceu o selecionado da cidade de São Miguel do Tocantins pelo placar exagerado de 5X4. Para se ter uma ideia o tamanho da importância da partida, até o centroavante Raimundo Roma que estava com 10 anos que não fazia um gol, balançou as redes do selecionado de São Miguel do Tocantins.
Besta Égua!!!  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário