terça-feira, 23 de junho de 2015

Veja no Blog do "JC": Joãozinho da "Auto Giro" será homenageado com o Titulo de Cidadão Imperatrizense

O vereador Antonio José autor do decreto legislativo
Imperatriz - Na 41ª sessão ordinária do 5º Período da 17ª Legislatura realizada hoje às 09hs da manhã no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador Antonio José (DEM), conseguiu aprovar hoje de forma brilhante, o Decreto Legislativo de nº 12 datado de 29-05-2015 de sua autoria, que outorga o Titulo de Cidadão Imperatrizense, ao Sr. João Borges Lira, conhecido popularmente como "Joãozinho da Auto Giro". 
Os 21 vereadores imperatrizenses achando de fundamental importância a honraria ao jovem empresário no ramo de peças, aprovaram por unanimidade o decreto de autoria do vereador Antonio José que agradeceu a todos os seus pares pelo reconhecimento ao Titulo de Cidadão Imperatrizense por ele outorgado.    
No final do ano antes do recesso parlamentar, Joãozinho estará recebendo a comenda em uma grande solenidade onde depois o empresário, por seus relevantes serviços prestados a sociedade imperatrizense, se tornará de fato e de direito Cidadão Imperatrizense honraria esta que só é outorgada as pessoas que de uma forma ou de outra ajudaram no crescimento e no desenvolvimento de Imperatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário