sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Com grande sucesso e organização foi realizada a 1ª etapa do Cinema do Comunitário

O vereador Capacete ao lado do seu amigo prestigiando o evento

A 1ª dama, Irislandia Araújo ladeada pela diretora da Escola e amigos (as)


O produtor cultura Osório, o jornalista Raydan com dos secretários

Adicionar legenda

Os secretário, Junior do Posto, Arnaldo Guerra, Carlinhos e Osmar Aquino

Silmara Araújo coordenadora do evento entregando um brinde a uma ganhadora
Governador Edison Lobão - Com objetivo de levar à alegria e descontração a tarda/noite as comunidades que integram o município de Governador Edison Lobão, ontem (24), foi realizada com grande sucesso, a 1ª etapa do projeto "Cinema Comunitário" implantando recentemente pelo prefeito Evando Viana do município de Governador Edison Lobão.
O primeiro povoado que foi contemplado com o projeto que é uma parceria com o produtor cultural Osório Neto, foi o Setor Agrícola, aproximadamente, 12 quilômetros distante da sede do município.
Dezenas de crianças, jovens e adultos foram até a Escola Municipal Vital Brasil onde tiveram o prazer de assisti ao filme exibido com uma duração de 02h40, onde de vez por outra, conforme a cena, arrancava aplausos do povo que foram até a escola assistir o filme dentro do projeto Cinema Comunitário.
Como sempre em todos os cinemas, no inicio e durante a exibição do filme, as crianças, jovens e adultos recebiam das mãos das funcionárias da secretaria de Ação Social, a tradicional pipoca acompanhado de um copo de refrigerante. 
Ao termino da exibição do filme, houve uma "rifa" onde todos foram contemplados com uma pequena lembrancinha presenteada com muito carinho.
Dentre várias contempladas com bonecas, bolas, batedeiras e etc, estava a professora da Escola Municipal, a Srª Eliza Oliveira da Silva que com o número 26, foi sorteada com um belo de um liquidificador.
Para a 1ª dama do município e secretaria de Ação Social, Irislandia Araújo e organizadora do evento, Silmara Araújo, "o projeto superior todas as expectativas e esperamos que as três últimas exibições serão muito melhor," disse emocionada com a recepção do povo do Setor Agrícola, Silmara Araújo.
Para o vereador Capacete que esteve também prestigiando o evento, disse "que um evento igual este, o prefeito tem que realizar de três em três meses nos povoados para levar à alegria ao povo que reside mais distante da sede do município," completou o vereador Capacete da base aliada do prefeito.
Hoje, sexta-feira (25), o povoado da Gameleira, aproximativamente 15 quilômetros distante da sede do município, será o próximo povoado a ser contemplado com o este grande e belo projeto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário