quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Gerente Regional do Armazém Paraíba agradece ao povo acolhedor de Imperatriz

O gerente Regional do Armazém Paraíba, Afonso Mello em seu local de trabalho concedendo entrevista ao colunista e repórter "JC"
Imperatriz - "Com apenas 08 meses em Imperatriz; pela recepção que tive; pela cidade ótima e com muitas opções de lazer; uma culinária excelente e o que é melhor: uma cidade com muitas oportunidades pra quem quer trabalhar, já me sinto um imperatrizense das barrancas do Rio Tocantins, disse hoje (30), numa entrevista concedida ao colunista e repórter Joãozinho Cézar "JC", o Sr. Afonso Mello, gerente regional do Armazém Paraíba", uma das maiores lojas de Departamentos do Brasil.
Afonos Mello é da capital piauiense, mas antes de vir assumir a regional de Imperatriz, foi gerente da loja do Armazém Paraíba na cidade de Santa Inês onde prestou um excelente trabalho à frente da loja daquela cidade. 
Hoje com apenas oito meses à frente da regional de Imperatriz e residindo na cidade, Afonso Mello não ver e não tem nenhum obstáculo para aplicar a forma de gestão de trabalho do Armazém Paraíba.
Visivelmente emocionado com a recepção e o carinho que recebeu do povo de Imperatriz quando chegou nesta terra abençoada por Santa Teresa D´Ávila, Afonso Mello de forma brilhante, deseja aos seus clientes e amigos, que o ano que ora se aproxima, 2016, seja um prospero e que a gente quanto ao consumidor, encontre uma economia crescente com possibilidades de todas as pessoas poder atingir suas expectativas no que que diz respeito, a educação, saúde e economia para que Imperatriz continue sendo uma cidade promissora para aqueles que buscam seus espaços e sua oportunidade.

Feliz 2016, pra todos!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário