sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Prefeito prepara uma grande festa para inauguração de duas Unidade Básica de Saúde

Unidade Básica de Saúde em fase conclusão que será inaugurada grande estilo

A moderna Unidade Básica de Saúde que será inaugurada pelo prefeito toda equipada

A moderna Unidade Básica de Saúde que será inaugurada nos próximos dias 
Governador Edison Lobão - Com data ainda não definida devido à alguns pequenos reparos para a conclusão das obras, mas nos próximos dias o prefeito do município de Governador Edison Lobão, Evando Viana que vem colocando a saúde e a educação sempre em primeiro plano em sua gestão, junto com o secretário de saúde do município, Dorgival e sua equipe de governo, está preparando uma grande, que sem dúvida alguma, vai ficar na história do município como a maior festa de inauguração já realizada por um gestor público. Trata-se, da festa de inauguração de duas Unidade Básica de Saúde (UBS) onde ambas, devido o prefeito pedir o aceleramento das obras, já se encontram em fase de conclusão.
Uma das modernas Unidade Básica de Saúde, foi edificada na Vila Eurico onde vai atender, tando a comunidade da Vila, bem como os moradores dos bairros adjacentes.
Só para se ter uma ideia. durante este ano que ora se finda, o prefeito Evando Viana já reformou, ampliou e equipou, vários Postos de Saúde, tando na sede do município, quanto nos Povoados que compõem a região do grande Governador Edison Lobão.
Mais recente agora, o prefeito entregou à população do município Governador Edison Lobão, uma nova Ambulância equipada com UTI para o serviço ao atendimento a população daquela cidade que antes a saúde, infelizmente, ficava sempre em segundo plano para as administrações anteriores.
Com recursos próprios, no inicio deste ano, o prefeito recuperou uma "carcaça" de uma Ambulância deixada por outras administrações e era que vinha dando o apoio necessário a secretaria de saúde, bem como a população que necessitava de um atendimento médico de maiores gravidades fora do município.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário