segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Final de se semana movimentadíssimo na grande Imperatriz

O colunista e repórter JC tentando dançar com aniversariante do dia, Leydiane no Rancho


O time do Cavalo de Aço que foi goleado pelo Maranhão


O jornalista Colò Filho tentando dançar com aniversariante, Leydiane no Rancho


No Frei Epifãnio passando raiva com a derrota do Cavalo de Aço


O Lampião no Bar da Diva ainda com raiva do Cavalo de Aço

Os radialistas Carloto Junior, Tony Alves & o colunista e repórter JC no Frei Epifânio  
Imperatriz - O final de semana fui muitíssimo movimentado na grande Imperatriz.
No sábado, às 19h15, no Estádio Frei Epifânio D´Abadia, o Cavalo de Aço estreou no campeonato maranhense, versão 2016, perdendo em seus próprios domínios pelo placar vergonhoso de 3X1.
Ainda no sábado às 22hs, no Rancho, na Vila Nova, aconteceu a festa de aniversário da nossa amiga, Leydiane onde a aniversariante do dia conseguiu reunir vários amigos (as), como o vereador Adonilson Lima, Cândido Madeira, o jornalista Coló Filho, Wr, o politico, Paulino da Vila Lobão, Guigui, JC e outros inúmeros amigos (as) da celebrante do dia.
No Domingo, uma turma boa de amigos, reuniram-se, na residência do professor Atevaldo, no 5 Estrelas para deliciar-se, de uma maravilhosa caldeirada de Pescada Amarela, acompanhado claro, de uma cachacinha com Murici e uma outra turma, foram para o apartamento do assessor do secretário Clayton Noleto, Reginaldo, onde também almoçaram uma gostosa peixada, acompanhada de várias Itaipavas super geladas.
Ainda no sábado, no Bar da Diva, ao meio dia, o cantor e compositor Zeca Tocantins, fez a prévia do lançamento do Cd com a nova marchinha de Carnaval do Bloco do Imprensa. 
Portanto, esses foram mais o menos o resumo dos acontecimentos da grande Imperatriz na área de lazer; na área policial, não sei de nada e nem me interessa.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário