terça-feira, 31 de outubro de 2017

TITULO DE CIDADÃ: Câmara Municipal de Imperatriz homenageará com o Titulo de Cidadã Imperatrizense, à professora Eurami Reis


O vereador Alberto Sousa autor do decreto legislativo e a homenageada Eurami Reis

Imperatriz – Por unanimidade, hoje (31), no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, os vereadores aprovaram o Decreto Legislativo de nº 56, de 06-10-2017, de autoria do vereador e presidente da comissão do Meio Ambiente e Ocupação do Solo, Amauri Alberto Pereira de Sousa (PDT), conhecido popularmente na vida pública, por Alberto Sousa.
O Decreto Legislativo do parlamentar do (PDT), concede o Titulo de Cidadã Imperatrizense, à renomada professora de Imperatriz, Eurami Reis Pereira por seus relevantes serviços prestados à sociedade imperatrizense, principalmente, na área da educação onde a professora atua com grande profissionalismo, por muitos e muitos anos.
Por seus imensos trabalhos reconhecidos na educação e como sindicalista, a educadora já era merecedora da honraria que hoje foi aprovada hoje pelos 21 edis imperatrizenses e concedida pelo vereador Alberto Sousa.
A maior honraria que é concedida pelo parlamento imperatrizense, será entrega à professora e os demais agraciados, no final de ano numa grande solenidade, que será realizada no Palácio do Comércio de Imperatriz, com a presença de várias autoridades municipais e estaduais.
De Parabéns, o vereador Alberto Sousa pela inteligência escolha e parabéns, para a homenageada com a grande e respeitada honraria.

Por: Joãozinho Cézar “DRT” nº 1730/Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário