quinta-feira, 30 de novembro de 2017

TORRE DE TELEFONIA: Vereador Adhemar Freitas Jr aprova indicação para implantação de torre de telefonia móvel para o residencial Sebastião Regis


Vereador Adhemar Freitas Jr. autor da indicação

Imperatriz – Ontem, (29) no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador, advogado e vice-presidente da comissão de Constituição, Justiça, Redação Adhemar Freitas Jr. (PSC), por unanimidade, aprovou uma indicação de sua autoria de nº497/2017, que solicita ao prefeito de Imperatriz, o Sr. Francisco de Assis Andrade Ramos, que seja tomada as providências no sentido de implantar uma torre de expansão de sinal de telefonia móvel no Conjunto Residencial Sebastião Regis, nos preceitos da Lei Complementar nº 002/2015.
O Residencial Sebastião Regis foi entregue recentemente a comunidade, através do Programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”, mas infelizmente, ainda faltavam algumas benfeitorias no habitacional, como por exemplo, na área da Infraestrutura e Lazer; mas o governo do estado através do Programa o “Mais Asfalto” já colocou asfalto na Rua que dá acesso ao habitacional melhorando consideravelmente a trafegabilidade para os moradores e ônibus coletivos. Agora com a implantação da torre de telefonia móvel solicitada pelo vereador Adhemar Freitas Jr. o habitacional há de melhorar consideravelmente em quase todos os aspectos.  
Antecipadamente, os moradores daquele grande e importante habitacional, agradecem ao vereador pela solicitação da implantação da torre de telefonia móvel, no Sebastião Regis.


Por: Joãozinho Cézar “DRT” nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário