segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

ASFALTO: Vereador Pedro Gomes recebe garantia que Avenida Pernambuco será pavimentada


O vereador Pedro Gomes (PSC) ladeado por Assis Pinheiro e o Sec. Clayton Noleto

Imperatriz - O vereador Pedro Gomes (PSC) recebeu a garantia do secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, que depois da conclusão da obra de drenagem profunda realizada pela prefeitura na Avenida Pernambuco, na Vila Fiquene, o Governo do Estado iniciará, ainda este ano, o serviço de pavimentação asfáltica visando normalizar o fluxo de veículos na via que interliga aos bairros Parque Airton Senna, Recanto Universitário e o povoado Cacauzinho.
Pedro Gomes ‘alinhou’ a reivindicação durante a solenidade de inauguração da fábrica de tissue (papel) do grupo Suzano, em Imperatriz. Ele reiterou que “essa obra simboliza a melhoria da qualidade de vida dos moradores acabando com os alagamentos, interdição da via durante o período chuvoso e a melhoria do tráfego de veículos” .
“Conversei com os dois secretários – Francisco Pinheiro, da Prefeitura, e Clayton Noleto, do Estado – e garantiram que a obra deverá sair ainda este ano – drenagem e asfaltamento da Avenida Pernambuco”, disse ele.
O vereador Pedro Gomes assinala que o prefeito Assis Ramos viabilizou a recuperação de algumas ruas com serviço de terraplanagem na Vila Fiquene, bem como restaurou a estrada de acesso ao povoado Cacauzinho, elevando o nível da pista e construindo três bueiros para evitar alagamentos. 
(Marcelo Oliveira-Assessoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário