terça-feira, 5 de dezembro de 2017

PASSEIO CICLÍSTICO: Vereador Adhemar Freitas Jr. apoia o 2º passeio ciclístico do SESI em Imperatriz


Vereador Adhemar Freitas Jr. sempre apoia o que é bom para cidade

Imperatriz – No último domingo (03) foi realizado com muito sucesso, o 2º passeio ciclístico de Imperatriz, realizado e organizado pelo SESI.
O passeio ciclístico do SESI tem um objetivo de alertar aos participantes e as demais pessoas, para à prática de um hábito saudável.
Os participantes, que foram vários, saíram da porta do SESI, no setor Mercadinho e percorrendo os 10 Km pelas principais Ruas e Avenidas do centro e da cidade velha de Imperatriz. Devido o tamanho da importância do passeio, por onde passava era ovacionado pelas pessoas com a beleza e organização que foi à realização do 2º passeio ciclístico do SESI no município de Imperatriz.
O ponto alto do passeio, sem dúvida alguma, é à Ação Social que todos os alimentos arrecadados na hora da inscrição do participante, foi doado para a “Casa de Davi” que faz um trabalho social brilhante no auxilio do tratamento de dependentes químicos oferecendo aos internados, auxilio com relação a estadia, alimentação e acompanhamento médico.
O passeio, além de ter a parceria com alguns empresários local e políticos, como por exemplo, o vereador, advogado e vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Imperatriz, Adhemar Freitas Jr. (PSC), contou também com a colaboração, parceira e o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e dos profissionais do SAMU que acompanharam os participantes durante todo os 10 Km do percurso.
No 1º passeio ciclístico realizado também pelo SESI, no ano passado, o vereador Adhemar Freitas Jr. participou; mas este, devido a outros vários compromissos, o parlamentar do (PSC) não pôde participar e aproveita à oportunidade para pedir desculpas e parabenizar os organizadores desse que sem dúvida alguma, pela importância e o tamanho do evento, deverá entrar para o calendário esportivo da cidade.


Por: Joãozinho Cézar “DRT” nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário