quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Tudo Pronto para a grande final da Copa Penal de Futebol Society que acontece hoje no Frei Epifânio


É hoje no Frei Epifânio a grande final da Copa Penal de Futebol Society

Imperatriz – Tudo pronto para a realização da grande final de logo mais, da 13ª edição da Copa Penal de Futebol Society, de Imperatriz. A grande final, acontece às 19h30, no Estádio Frei Epifânio D´Abadia.
A final, que devido à organização da copa e o futebol jogado em grande estilos pelas equipes participantes, espera-se hoje, um público de aproximadamente, cinco mil pessoas no Frei Epifânio, para assistirem a final entre os dois clubes finalistas: Amazônia Diesel X Mundo Acessórios, onde ambos fizeram uma campanha invejável e ficaram para disputar hoje, a grande final da Copa Penal de Futebol Society da cidade de Imperatriz.
A 13ª edição da Copa Penal de Futebol Society, teve como seu maior patrocinador, a Cervejaria Itaipava e o apoio, do jovem desportista, Alfredo Vidal que vem fazendo a diferença no futebol amador de Imperatriz, bem como, no futebol profissional da cidade.
A convite dos organizadores da grande competição do Torneio do Trabalhador, um dos maiores, mais bem organizados e mais competitivo por todo estado maranhense, no próximo domingo, às 08hs, da manhã, no Campo do JV Lideral (Camaçari), o jovem desportista Alfredo Vidal estará participando da solenidade de abertura do torneio, onde 72 equipes estarão correndo atrás do 1º Lugar da competição, para no dia 1º de Maio, quando acontece a grande final, gritar: é campeão, é campeão, é campeão, é campeão...


Por: Joãozinho Cézar “DRT” nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário