sábado, 17 de fevereiro de 2018

ASSALTO: Esposa de jornalista é assaltada ao chegar no local de trabalho


Maria Irenilde: Mais uma das vitimas de assalto em Imperatriz

Imperatriz – Hoje (17) sábado, por volta das 07h30 da manhã, a senhora Maria Irenilde da Silva, natural de Ibipira, município de Mirador, estado do Maranhão, foi assaltada ao chegar ao seu local de trabalho, à Rua Fortunato Bandeira, nas proximidades do Fiqueninho, centro de Imperatriz.
Conforme mais uma das vitima dos motoqueiros que andam aterrorizando a população imperatrizense, hoje, ao chegar ao seu local de trabalho, os vagabundo pilotando uma  Moto Fan, de cor Preta, desceram do veiculo e anunciaram o assalta deixando sua vitima sem nenhuma reação e logo em seguida entregando todos os seus pertences que à vitima levava dentro de uma bolsa marrom. Dentre vários objetos, estava um celular, cartão e todos os seus documentos pessoais o qual à mesma pedi por gentileza, quem encontrou ou vier encontrar, que entregue no seu local de trabalho, ou na Rua “F”, no Conjunto Nova Vitória, com o jornalista Joãozinho Cézar ou ligue em nosso celular: (99) 9 9165-1811.
Dona Maria Irenilde da Silva foi mais uma das inúmeras vitimas da dupla que anda numa Moto, Fan, de cor Preta, assaltando as pessoas de bem e aterrorizando a população imperatrizenses e que há muitos anos clamam por mais segurança em nossa cidade.
A segurança na segunda maior e mais importante cidade do estado maranhense, está a quem; só zuada e mídia do governo do estado e a população imperatrizense pagando o preço alta com à perda dos seus pertences que adquiriu com muito trabalho e muitas das vezes, pagando o preço da insegurança em Imperatriz, com sua própria vida. Infelizmente.
Minha esposa foi mais uma dessas vitima que graças a Deus levaram dela, somente seus pertences, deixando-a, com a vida; mas muitas das vitimas dos marginais da cidade, não tem e nem tiveram à mesma sorte.


Por: Joãozinho Cézar “DRT” nº 1730/Ma.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário