quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Comunidade agradece ao prefeito Assis Ramos pelo inicio do serviço de recuperação das Ruas do Jardim América

O vereador Adhemar Freitas Jr, ao lado do presidente da Associação de Moradores, Carlão e o comerciante, Alberto morador do Jardim América

O vereador Adhemar Freitas Jr, ao lado do presidente da Associação, Carlão mostrando as ruas esburacadas do Jardim América 


Máquina da prefeitura de Imperatriz recuperando Avenida Brasil que dá acesso ao Jardim América 

Avenida Brasil, depois do serviço de recuperação pela prefeitura municipal de Imperatriz 


Avenida Brasil que dá acesso ao Jardim América, antes do serviço de recuperação

Avenida Brasil, antes do serviço de recuperação

Imperatriz – Depois de ter visto in-loco a real situação do bairro do Jardim América, bairro, com aproximadamente, 10 anos de sua fundação, o vereador Adhemar Freitas Jr (PSC), que foi convidado na terça-feira (06) pelo presidente da Associação de Moradores daquele bairro, o Sr. José Carlos, o popular Carlão, o parlamentar constatou que o bairro realmente está precisando de uma atenção especial por parte do poder púbico do município e até mesmo do governo do estado.
O vereador entrou em contato com o secretário de Infraestrutura do município, o Sr. Francisco de Assis Oliveira, secretário este que vem realizando um excelente trabalho à frente da sua pasta e de imediato e sensível com a situação, na manhã desta quarta-feira (07), o secretário mandou para o local, uma máquina da prefeitura municipal para iniciar o serviço de recuperação da Avenida Brasil, rua esta que dá acesso ao bairro que devido o rigoroso inverno, a via estava intrafegável deixando irritado e causando um grande transtorno aos aproximadamente, 200 famílias que hoje residem naquele bairro.   
Na quarta-feira (07) no período da tarde, quando o vereador Adhemar Freitas Jr, retornou ao local, o presidente da Associação de Moradores, Carlão juntamente com o comerciante, o Sr. Alberto, parabenizaram o prefeito Assis Ramos e o Secretário da Infraestrutura por ambos terem iniciado o serviço de recuperação já dá principal Avenida Brasil que dá acesso ao Jardim América.
Hoje os moradores do Jardim América, além de estar reivindicando junto as autoridades competentes a recuperação das Ruas, reivindicam também em caráter de urgência, um Posto de Saúde, Escola e um Posto Policial devido a distância que o bairro se encontra do centro de Imperatriz.
A comunidade do Jardim America se mobilizou no sentido de reivindicar o serviço de recuperação e foi ouvido pelas autoridades competentes e o serviço já foi iniciado. 
Marco Miranda, diretor do IBAMA, núcleo de Imperatriz, foi um dos moradores que "brigou" e lutou junto aos demais moradores para que a prefeitura municipal de Imperatriz, iniciasse o serviço de recuperação da Avenida Brasil para o melhoramento da trafegabilidade do acesso ao Jardim América.

Por: Joãozinho Cézar “DRT” nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário