segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

TERÇO DOS HOMENS: Com sucesso, foi implantado o Terço dos Homens do município de Lajeado Novo


Os homens do Terço de Imperatriz evangelizando em Lajeado Novo 

Nonato, Francinete, Socorro e o Marcelino Amorim

Adicionar legenda


O Padre Paulo Rodrigues ladeado pelos Homens do Terço da Catedral de Nossa Senhora de Fátima

Adicionar legenda

O Padre Paulo Rodrigues ladeado pelos homens do Terço da Catedral de Nossa Senhora de Fátima

Os homens do Terço do Homens de Imperatriz enfrente a Igreja de São Lucas

O Padre Paulo Rodrigues ladeado pelos homens do Terço da Igreja de Fátima

Imperatriz – No último final de semana, com a presença do Padre e Capelão da Policia Militar do Estado do Maranhão, Padre Paulo Rodrigues, da capital maranhense, foi implantado com grande sucesso, o Terço dos Homens, no município de Lajeado Novo, distante, aproximadamente, 300 km da cidade de Imperatriz.
A implantação do Terço dos Homens se deu naquele município, depois de um convite formulado pelo Senhor, o empresário, Marcelino Amorim, ao administrador do Terço dos Homens, o Sr. Raimundo, da Catedral de Nossa Senhora de Fátima, em Imperatriz.
A Comunidade de São Lucas, município de Lajeado Novo, onde foi implantado  Terço dos Homens, no domingo, quando da celebração da Santa Missa, celebrada pelo Padre e Capelão da Policia Militar do estado maranhense, Padre Paulo Rodrigues, lotou a Igreja da localidade, onde, às 08hs da manhã, deu inicio à solenidade da implantação do Terço dos Homens, com à oração do Terço dos Homens da Catedral de Nossa Senhora de Fátima que foi recebido com grande entusiasmo pelos agora, Homens do Terço da Comunidade de São Lucas, no município de Lajeado Novo.
Ao termino da solenidade de abertura da implantação do Terço dos Homens, que foi acompanhado na voz do cantor e compositor, Mariano, deu inicio a celebração da Santa Missa, que contou com a presença de dezenas de fieis vindos de várias comunidades circunvizinhas, atendendo ao convite dos proprietários do Rancho São Lucas, o casal, Francinete e Marcelino Amorim, que recepcionaram a todos com muita alegria na sua localidade.
Para o coordenador do Terço dos Homens, da Catedral de Nossa Senhora de Fátima, o Sr. Raimundo, “é muito importante, você viajar aproximadamente, 300 Km para vim fazer esse trabalho de evangelização e implantar nesta comunidade que nos recebeu de braças abertos, o Terço dos Homens aqui na comunidade São Lucas.” Raimundo disse ainda, que o trabalho de evangelização e implantação do Terço dos Homens nas comunidades, vai continuar e o nosso próximo trabalho de evangelização e de implantação do Terço dos Homens, será na cidade de Grajaú, com data ainda ser definida, finalizou o coordenador do Terço dos Homens, o Sr. Raimundo onde parabenizou e agradeceu à todos os irmãos dos Homens do Terço que se dispuseram juntos com os seus familiares à deixar suas casas para fazer este lindo e abençoado trabalho, nesta comunidade, completou o coordenador.
O Sr. Marcelino Amorim, proprietário do Rancho São Lucas, visivelmente emocionado com a implantação do Terço dos Homens em sua comunidade, agradeceu á todos e disse que, “não é fácil, vocês viajarem aproximadamente 300 km para fazer o trabalho de evangelização e a implantação do Terço dos Homens em nossa comunidade, isto, eu só tenho é que agradecer à Deus e vocês e esperamos que daqui para frente, nossa comunidade possa também crescer com os Homens do Terço, para que também, possamos fazer o nosso trabalho de evangelizar por toda a zona rural do nosso município, finalizou, o Sr. Marcelino Amorim.
  

Por: Joãozinho Cezar “DRT” nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário