segunda-feira, 7 de maio de 2018

FESTEJO DE FÁTIMA: Centenas de pessoas prestigiaram à 2ª noite do 17º Festejo em Honra a Nossa Senhora de Fátima



O Padre Francisco Lima ladeado pelos irmãos do Terço dos Homens da Catedral de Nossa Senhora de Fátima

É nós, ontem, mas minha netinha, Eloá prestigiando o 17º Festejo em Honra a Nossa Senhora de Fátima

Centenas de pessoas prestigiando o 17º Festejo em Honra a Nossa Senhora de Fátima

A Praça de Fátima lotada de pessoas prestigiando o 17º Festejo a Nossa Senhora de Fátima

Eduarda, minha filha prestigiando o 17º Festejo em Honra a Nossa Senhora de Fátima

JC ao lado do nosso amigo, Tita no festejo de Nossa Senhora de Fátima

Imperatriz – Ontem, domingo (06), com a celebração do Padre Rodrigo e logo após animação na Praça de Fátima, centenas de pessoas prestigiaram à segunda noite do 17º Festejo em Honra a Nossa Senhora de Fátima, que está sendo realizado na Praça de Fátima, centro de Imperatriz que deu inicio no sábado (05) e se estenderá até o dia 13 com uma grande e bonita procissão pelas principais ruas e Avenidas da cidade velha.
Ontem, logo após a celebração da Santa Missa, à atração musical ficou por conta do cantor e compositor Marcos Mariano que na oportunidade fez o pré-lançamento do seu mais novo trabalho que já se encontra à venda na Livraria de Fátima.
Todas às noites, além da Santa Missa, têm o movimento na Praça com variados tipos de comidas típicas da nossa região, deste da tradicional Galinha Caipira, até o chá de Burro, churrasquinho e a gostosa carne de Bode no leite da Pindoba.
Hoje, segunda-feira (07), a partir das 19hs, dá continuidade ao festejo com uma vasta programação cultural e religiosa. Nesta segunda-feira, quem sobe no palco do 17º Festejo em Honra a Nossa Senhora de Fátima, será o cantor e compositor Alcides que interpretará lindas canções do seu vasto repertório, deste do seu primeiro CD, intitulado: “Um Mensageiro” que trás lindas músicas como, por exemplo: Fogo do Céu, Uma Carta, O Homem Sábio, Deus Pode e várias outras lindas canções que você e sua família poderá curtir hoje à noite logo após a celebração da Santa Missa na voz inconfundível, do cantor Alcides.
Portando, vá hoje ao Festejo e participe da Santa Missa e logo em seguida se delicie das gostosas comidas típicas da nossa região curtindo as melhores canções na voz do cantor, Alcides.

Por: Joãozinho Cézar “DRT” nº 1730/Ma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário