sábado, 27 de outubro de 2018

VISITAS: Vereador Adhemar Freitas Jr. intensifica suas visitas pelos bairros de Imperatriz


Vereador Adhemar Freitas Jr. visitando os bairros de Imperatriz

Imperatriz - O vereador e vice-presidente da comissão de Constituição, Justiça e Redação, Adhemar Freitas (PSC), nesta sexta-feira (26), esteve visitando às comunidades de dois bairros da grande Imperatriz.
Nos dois bairros visitados sexta-feira pelo parlamentar do (PSC), os moradores ouviram atentamente às propostas de trabalho e os projetos que o vereador vai implantar ainda este ano e no inicio do próximo, aonde beneficiarão as classes mais humildes residentes na grande Imperatriz.
O vereador, Adhemar Freitas Jr., pretende visitar os bairros de Imperatriz, do “A” de Anhanguera ao “Z” Zenira Fiquene para ver in loco a real situação da Infraestrutura que estão os bairros da cidade.
No bairro Sumaré, que foi visitado nesta sexta-feira pelo vereador, Adhemar Freitas Jr. esteve junto com a diretora aonde visitou a Escola Municipal e toda sua extensão e no bairro Santa Inês, o parlamentar fiscalizou (dever do vereador), o serviço de asfaltamento que está sendo implantado pela prefeitura municipal de Imperatriz e cumprimentou alguns moradores daquele bairro que está localizado na região do grande Santa Rita.
Na próxima semana, Adhemar Freitas Jr. continuará suas visitas por outros bairros da cidade, para através de indicação de sua autoria, na Câmara Municipal, solicitar ao prefeito Assis Ramos (MDB) e ao governo do estado, melhorias para todos os bairros que estão com o sistema de Infraestrutura em estado de calamidade.

Por: Joãozinho Cézar “DRT” nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário