quinta-feira, 23 de maio de 2019

HILDA ROCHA: Câmara Municipal de Vereadores homenagear com a comenda Hilda Rocha Cortez, mães de Imperatriz



A vereadora Fátima Avelino ao lado das mães homenageadas

Imperatriz – Na manhã desta quinta-feira (23), no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, em uma sessão solene, ainda em celebração ao Dia das Mães, que ocorreu no último dia (12), mães de vários seguimentos da cidade, foram homenageadas com a comenda, denominada, de Hilda Rocha Cortez.
A vereadora e presidenta da Comissão de Educação, Cultura, Lazer e Turismo, Fátima Avelino (MBB), homenageou com a bela comenda, a mãe, a Srª Luiza Sabag, de família tradicional de Imperatriz. Dona Luiza, Sabag, é Ministra da Eucaristia e do Grupo de Oração de Interseção da Igreja de Santa Teresa D´Ávila, localizada, na Rua XV de Novembro, cidade velha.
A outra mãe homenageada hoje na Câmara Municipal de Imperatriz, pela vereadora Fátima Avelino, foi à educadora e diretora por 18 anos, da Creche de Nossa Senhora de Fátima, onde á professora fez uma excelente administração, a Srª Rozena.
A vereadora Fátima Avelino que é devota de Nossa Senhora de Fátima, este ano fez questão de homenagear, mães de famílias tradicionais da cidade de Imperatriz e mãe que frequenta as Igrejas imperatrizenses e participam de Grupo de Oração de alguma Paróquia.
De parabéns, às mães homenageadas e de parabéns, a vereadora Fátima Avelino pela sábia e inteligente escolha para homenagear com a comenda Hilda Rocha Cortez, as duas mães guerreiras cima citadas.
Hilda Rocha Cortez foi à primeira vereadora de Imperatriz e que o conheceu, afirma que a parlamentar foi autora de várias proposições e de bons projetos de leis para a cidade.
O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador José Carlos Soares Barros, foi feliz e teve a sábia inteligência de dá nome ao troféu às mães homenageadas, da Srª Hilda Rocha Cortez, a primeira vereadora do município de Imperatriz.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário