terça-feira, 7 de maio de 2019

LIXO TECNOLÓGICO: Câmara Municipal de Imperatriz aprova proposição do vereador Alberto Sousa



Alberto Sousa (PDT), autor da proposição aprovada por unanimidade

Imperatriz – Na manhã desta terça-feira (07), quando da realização da primeira sessão ordinária da semana, por unanimidade, os 21 vereadores imperatrizenses, aprovaram uma indicação de nº 163/2019, de autoria do vereador, presidente da Comissão do Meio Ambiente e Ocupação do Solo e presidente do diretório municipal do (PDT), Alberto Sousa.
A proposição do vereador Alberto Sousa, parlamentar este que até o momento vêm fazendo uma grande legislatura no parlamento imperatrizense devido suas inúmeras ações, solicita ao prefeito Assis Ramos (DEM) e à secretária municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rosa Arruda Coelho, que em caráter de urgência, promova campanhas educativas na cidade referentes à coleta e destinação do lixo tecnológico e implantar locais apropriados para o recolhimento dos mesmos.
Os vereadores da segunda maior cidade do estado maranhense, achando de fundamental importância a proposição do parlamentar do (PDT), vários parabenizaram, pediram para subscreverem e aprovaram mais uma indicação importante do vereador Alberto Sousa.
Para o vereador Alberto Sousa, autor da proposição, os celulares, pilhas, computadores, quase sempre são descartados e vão direto para o lixo.
Conforme o ainda o parlamentar, dentro desses objetos há vários componentes que causam uma série de danos ao meio ambiente e também, à saúde do ser humano.
“Os aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos ficam sem utilidade e poucas pessoas, infelizmente, sabem como dar um destino certo para estes objetos. Com base nisso, apresentei hoje (07) e foi aprovada por unanimidade, a indicação acima citada e de já agradeço aos meus pares por terem aprovada mais uma proposição da nossa autoria,” concluiu o vereador Alberto Sousa.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.
  

Um comentário: