terça-feira, 21 de maio de 2019

Senador Weverton Rocha, vereador Alberto Sousa e o presidente da "Famem" Erlanio Xavier participam da Cavalgada em Carolina


Senador Weverton Rocha participando da Cavalgada da cidade de Carolina, no último sábado 

Almoço após a Cavalgada regado de muita panelada 


Senador Weverton Rocha participando da Cavalgada da cidade Carolina

Carolina – No último sábado (21), o senador Weverton Rocha (PDT), o vereador e presidente do diretório municipal do (PDT) em Imperatriz, Alberto Sousa, o prefeito e presidente da “FAMEM”, Erlanio Xavier e várias outras autoridades políticas, estiveram participando da já tradicional Cavalgada, do município de Carolina.
São centenas de cavaleiros e Amazonas que todos os anos participam da grande cavalgada daquela cidade e este ano, o senador prometeu que iria participar e cumpriu rigorosamente, com mais uma das suas promessas feitas no período de campanha. Na ocasião da mega cavalgada, o senador Weverton Rocha, que obteve uma expressiva votação na eleição passada, aproveitou para agradecer ao povo do município pela grande votação que o senador imperatrizense obteve naquela cidade.
Weverton Rocha (amante de uma boa panelada) fez questão de agradecer ao prefeito do município, Dr. Erivelton, o Pedetista, Chiquinho e o Sindicato Rural que recebeu com carinho, a comitiva do senador para participar de mais uma edição da cavalgada carolinense.
Além da cavalgada da cidade de Carolina, o senador e sua comitiva, esteve no último final de semana, participando de outros eventos na região tocantina e garantiu que dentro de poucos dias, estará inaugurando na cidade de Imperatriz, o seu escritório de representação política do Senado Federal, para todo o final de mês está na cidade despachando com os prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região tocantina, onde o senador obteve uma expressiva votação e aprendeu há gostar de uma deliciosa panelada, prato típico da região sul maranhense.
As próximas Cavalgadas que o senador e sua comitiva irão participar atendendo a vários convites, serão as Cavalgadas da cidade de Amarante e a do município de Imperatriz, que este ano promete bater o recorde de Cavaleiros e Amazonas de Imperatriz e de várias cidades circunvizinhas.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário