sexta-feira, 21 de junho de 2019

Vereador Adhemar Freitas Jr. recepciona Rayssa Leal no aeroporto de Imperatriz


Vereador Adhemar Freitas  Jr. recepcionando Rayssa Leal e seu Pai, no aeroporto de Imperatriz  

Rayssa Leal recebendo flores de uma amiguinha e admiradora 

A mãe de Rayssa Leal concedendo entrevista no aeroporto de Imperatriz

Rayssa Leal ladeada pelos amigos Bombeiros 

Rayssa Leal em cima do carro do Corpo de Bombeiro 

Imperatriz – No inicio da tarde desta sexta-feira (21), o vereador e advogado, Adhemar Freitas Jr. (PSC), esteve no aeroporto, prefeito Renato Cortez Moreira, em Imperatriz, recepcionando a “Fadinha do Skate”, Rayssa Leal. A Fadinha do Skate desembarcou no aeroporto de Imperatriz e trazendo na bagagem, o Bronze da Liga Mundial de Street, em Londres.
Rayssa Leal, no dia (26) de maio, fez sua estreia em competição em nível mundial, em Londres e de forma brilhante, conquistou a medalha de bronze, ficando atrás, da australiana, Hayley Wilson e da também brasileira, que se tornou campeã da etapa de Londres, da Steet League, realizada no dia (26) de maio, deste ano, Pâmela Rosa.
Pela conquista do 3º Lugar em Londres, pelo 1º lugar em Paris e outro campeonato vencido na Califórnia, a imperatrizense, Fadinha do Skate, a convite, participará do X Games em Minneapolis, no Estado de Minnesota, nos Estados Unidos (EUA), considerado pela imprensa Internacional, os “Jogos Olímpicos dos Esportes Radicais.”
O X Games, é um evento esportivo comercial realizado todos os anos em edições de verão (Summer X Games ou simplesmente, X Games) e de inverno, (Winter x Games); é controlado e transmitido pela rádio e TV de esportes americano ESPN.
A primeira edição do torneio de verão do “Winter X Games”, foi realizada em 1995 em Rhode Island e a primeira de inverno, em 1997, em Big Bear Lake. Geralmente, os torneios que Rayssa Leal (Fadinha do Skate), vai disputar nos Estados Unidos, como, por exemplo: Winter X Games, são realizados em Janeiro e Fevereiro (com mais frequência em Janeiro) e os Summer X Games, são realizados em Julho e Agosto.
Além do vereador Adhemar Freitas Jr., que foi autor de uma “Moção de Aplauso” para homenagear Rayssa Leal pelo bronze, em Londres, na Câmara Municipal de Imperatriz, esteve também no aeroporto, prefeito Renato Cortez Moreira, seu pais visivelmente emocionados e dezenas de admiradores da Fadinha do Skate, que ao conceder entrevistas aos poucos jornalistas no aeroporto de Imperatriz subiu no carro do Carro de Bombeiro, que foi cedido gentilmente pelo Comandante e “desfilou” pelas principais ruas e Avenidas, onde recebeu os aplausos, o carinho e o reconhecimento do povo da cidade de Imperatriz.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário