quarta-feira, 3 de março de 2021

JC EM DESTAQUE DESTA QUARTA-FEIRA (03) DE MARÇO DE 2021



JHONY  PAN 

Na manhã desta quarta-feira (03) na sessão ordinária realizada por videoconferência no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador Jhony Pan, em proposição, solicitou ao prefeito Assis Ramos (MDB) e a Secretária Municipal de Saúde, Mariana Jales, a inclusão dos professores no cronograma prioritário no plano de vacinação contra o Covid-19. Jhony Pan é presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos.

CLÁUDIA  BATISTA


Proposta da vereadora Claudia Batista (PTB), apresentada hoje em plenário, solicita ao prefeito Assis Ramos (MDB) e ao Secretário de Infraestrutura do Município, Zigomar Costa Avelino Filho, para à limpeza do leito e aprofundamento do Riacho Capivara que corta Avenida JK, no bairro Cinco Irmão. Choveu, transbordou, causou transtornos à comunidade.

ALEX  SILVA!


A indicação de Nº 86/2021 de autoria do vereador, Alex Silva (PL), foi aprovada por unanimidade e solicita ao prefeito Assis Ramos e ao Secretário de Infraestrutura do Município, Zigomar Costa Avelino Filho, à construção de uma Ponte de Concreto, na Rua Cinco, ligando à Rua Dezoito, no bairro da Vila Vitória, região do grande Vitória onde o parlamentar é representante daquela comunidade, que acredita nos projetos e nas ações do vereador. Alex Silva é presidente da Comissão de Educação, Cultura, Lazer e Turismo.

COLOCAÇÃO DE PLACAS!


A proposição de Nº 78/2021 de autoria do vereador Rubinho, que foi apresentada hoje no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, solicita ao prefeito Assis Ramos e ao Secretário Municipal de Trânsito e Transporte, Leandro José Braga Costa, a colocação de placas indicando o nome das Ruas do bairro, bem como a sinalização de trânsito, na Avenida Colina Park, principal via de acesso ao bairro. Com a colocação das placas, fica bem melhor para comunidade e facilita consideravelmente, os trabalhos dos profissionais do Correios. Rubinho é presidente da Comissão de Orçamento, Finanças de Contabilidade.

CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY

O vereador Berson, hoje em sua proposição de Nº 79/2021, solicitou ao gestor municipal e ao secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Luis Gonzaga, a construção de um campo de futebol society, no bairro do Parque Anhanguera, para que os jovens do bairro possa ter um local adequado para a prática do esporte. A indicação do parlamentar foi aprovada por unanimidade.

VIGILANTES & VIGIAS


O Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Dr. Fábio Hernandez, em sua proposta de hoje de nº 81/2021, solicitou ao prefeito Assis Ramos, ao Secretário de Administração e Modernização, José Antonio Silva e à Procurador Geral do Município, Alessandra Belfort Braga, da inclusão ao salário dos vigilantes e vigias, servidores do município de Imperatriz, para o adicional de periculosidade de 305% (trinta por cento); Fábio Hernandez, é presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

CONSELHEIROS TUTELARES


Proposta do vereador Manchinha, que foi apresentada hoje em plenário para votação, solicita ao prefeito Assis Ramos e a Secretária Municipal de Saúde, Mariana Jales, a inclusão dos Conselheiros Tutelares no grupo de vacinação contra a Covid-19, que nos últimos dias tem aumentado consideravelmente o número de óbito em Imperatriz. Manchinha é vice-presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade.

OLHOS D´ÁGUA DOS MARTINS!


Hoje o vereador Chiquim da Diferro, apresentou no plenário Léo Franklin, uma indicação de Nº 80/2021 de sua autoria, solicitando ao gestor do município, Assis Ramos e ao Secretário de Infraestrutura, Zigomar Costa Avelino Filho, o asfaltamento com a colocação de meios-feios e sarjetas nas principais Ruas de acesso aos Povoados Olho D´Água dos Martins, Coquelândia, São Félix e Petrolina.

LAGOA VERDE!!!

Numa proposta apresentada hoje em plenário pelo vereador Pimentel, o mesmo solicitou ao prefeito da cidade, Assis Ramos e ao Secretário de Infraestrutura, Zigomar Costa Avelino Filho, a pavimentação asfáltica com a colocação de meios-feios e sarjetas nas Ruas Castelo Branco e Santanta, ambas localizadas no Povoado da Lagoa Verde.  

RIACHO BACURI!!!


A proposta do vereador do (PSDB), Zeziel Ribeiro, foi aprovada hoje por unanimidade, onde o parlamentar solicita ao prefeito Assis Ramos e ao Secretário de Infraestrutura do Município Zigomar Costa Avelino Filho, a limpeza e aprofundamento da calha do Riacho Bacuri, com as chuvas torrenciais que tem caído ultimamente na cidade, com a sujeira e as fortes chuvas, poderá causar futuramente grandes transtornos a comunidade da Vila Nova, onde o Riacho Bacuri, corta o bairro.  

APOIO CULTURA E POLITICO:

Distribuidora Sales, no Marcadinho do nosso amigo TITA.//////////Marcelo Despachante, Seriedade no Que Faz.///////Auto Escola Rumo Certo, com o nosso amigo Cabo Hosano (99) 98159-3201./////////Sousa Empreendimento – Realizando Sonhos.////////EPNATURAIS – A Sua Loja Natural./////////Consultório Odontológico – Dr. João Batista, no Alto da Clinica São Lucas./////////Panelódromo SANDRA, Refeições em Geral – Box 14./////////Grazy Moda Fahshion, do nosso amigo Negrine & Banda.///////Por hoje é só.//////Fuiiiiiiiii!!!

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Fotos: Fabinho/Câmara

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário