terça-feira, 2 de março de 2021

JC EM DESTAQUE DESTA TERÇA-FEIRA (02) DE MARÇO DO ANO DE 2021


CLÁUDIA BATISTA HOMENAGEARÁ À MULHER PELA PASSAGEM DO SEU DIA

A vereadora Cláudia Batista que é uma defensora nato da mulher imperatrizense e até em nível de Brasil, durante este mês de março em que se celebra o Dia da Mulher, a parlamentar do (PTB), terá uma vasta programação em comemoração ao Dia da Mulher. “Quero ressaltar a importância de nós mulheres nos unirmos para os grandes avanços que virão, digo virão, porque temos muito a alcançar”. Lembro-me da minha infância e meu pai muito conservador, não me incentivou ao estudo e a frase que eu ouvia dele era: ” “tem que aprender os afazeres de casa e casar”, porem, isto era tudo que meu pai tinha de informação.” Eu sempre tive uma grande MULHER que me incentivou, me encorajou e me conduziu as grandes conquistas da minha vida, minha queria MÃE, uma mulher espetacular.

CFC RUMO CERTO


A Auto Escola CFC Rumo Certo, se consolida no mercado imperatrizense, como uma das maiores e mais capacitada empresa do ramo, devido à credibilidade e o atendimento rápido com os seus clientes. Habilitação (A, B e C), Adição, Averbação, Curso Teórico e Renovação é na AUTO ESCOLA RUMO CERTO, que está localizada à Rua Leôncio Pires Dourado, em frente ao Quartel do 3ª Batalhão de Policia Militar, no populoso bairro do Bacuri. Telefone: (99) 99159-3923 e 3524-3923!!!

DOIS MESES DE MANDATO


Em menos de dois meses de mandato, o prefeito do município de Estreito, Léo Cunha (PL), cidade esta, localizada na região sul maranhense, tem recebido uma atenção toda especial por parte do novo gestor municipal. Léo Cunha já foi deputado estadual e tem tudo para fazer uma grande e abençoada administração e com suas ações de trabalho, dá uma melhor qualidade de vida aos munícipes estreitenses.

INTENSIFICANDO SUAS VISTAS - JP


O deputado federal pelo (PODEMOS), o jovem Pastor, Josivaldo JP, impressionante como parlamentar representante da região tocantina, tem visitado nos últimos dias, inúmeros municípios e conversado com os prefeitos a respeito das suas respectivas cidades. JP, já esteve em todas as cidades da região sul maranhense e por onde andou foi muito bem recebido pelos gestores e pela comunidade que acredita no potencial e nas ações que virão, através do deputado, para bem de todos e a felicidade da região sul maranhense.

RETIRIO QUARESMAL POPULAR – DOM GILBERTO PASTANA


No inicio desta semana, através do bispo diocesano da diocese cearense de Crato, Dom Gilberto Pastana, divulgou e enumerou as obras de misericórdia corporais e as obras de misericórdia espirituais. Conforme Dom Gilberto Pastana e a Igreja Católica, as obras de misericórdia corporais são: Dar de comer a que tem fome; dar de beber a quem tem sede; vestir os nus; dar pousada aos peregrinos; visitar os enfermos; visitar os encarcerados e sepultar os motos. Já as obras de misericórdia espirituais são: dar com conselho; ensinar os ignorantes; corrigir os que erram; consolar os aflitos; perdoar as injúrias; sofrer com paciência as injustiças e rezar pelos vivos e pelos mortos.

RAPIDINHAS

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Alberto Sousa, acertadamente, ontem baixou um decreto proibindo na Câmara Municipal, à entrada de visitantes devido o crescimento assustador, da Pandemia do Covid-19.//////////Até o dia (12) do mês de março, as sessões ordinárias serão através por videoconferência para evitar aglomeração no palácio Dorgival Pinheiro de Sousa./////////Mais uma grande ação do vereador-presidente Alberto Sousa, em preservar as vidas de muitas pessoas./////////Ontem, o Pangaré de Aço jogou pela terceira vez.///////Desta vez, à Égua de Aço, não ganhou, não perdeu e simples empatou, arrancando o seu 1º fraco pontinho.///////Por hoje é só//////////Fuiiiiiiiiiiiii!!!

APOIO CULTURAL E POLITICO

Distribuidora Sales do nosso amigo TITA, no Mercadinho, com compras e vendas de Cereais./////////Auto Escola RUMO CERTO, do nosso amigo, Cabo Hosano./////////Marcelo Despachante, SERIEDADE NO QUE FAZ./////////SOUSA EMPREENDIMENTO – Realizando Sonhos./////////EPNATURAIS, A Sua Loja Natural.///////Consultório Odontológico, Dr. João Batista, no auto da Clinica São Lucas./////////Panelódromo SANDRA – Refeições em Geral no Box de Nº 42//////////Grazy Moda Fashshion do nosso amigo Negrine & Banda.///////Fuiiiiiiiiiiiii!!!   

 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário