terça-feira, 4 de maio de 2021

Por unanimidade, Câmara Municipal de Imperatriz aprova indicação do vereador Alex Silva


Vereador Alex (PL)
autor da indicação

Imperatriz – Na manhã desta terça-feira (04), na realização da 31ª sessão ordinária do 1º período da 19ª legislatura, sessão esta através por videoconferência devido o Isolamento Social e os Protocolos Sanitários recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), da Pandemia Covid-19, os vereadores presentes a sessão e os demais virtualmente, votaram e aprovaram por unanimidade, uma indicação de Nº 279/2021, de autoria do vereador e 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Alex Silva (PL).

A proposição do parlamentar, um dos representantes do grande Vitória, solicita ao prefeito Assis Ramos (DEM) e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Zigomar Costa Avelino Filho, a pavimentação asfáltica com meio-fios, sarjetas e drenagem na Rua Trinta e Cinco, iniciando na Av. Norte Sul até a Rua Coletora 2, localizada na Vila Vitória, bairro aproximadamente, há 05 Km distante do centro de Imperatriz.

Devido as fortes chuvas quem tem caído em Imperatriz, a referida Rua está quase que intrafegável causando grandes transtornos aos condutores de automóveis e pedestres que usam a via para os seus trabalhos do dia-a-dia.

Nesses 100 primeiros dias como vereador na cidade de Imperatriz, Alex Silva tem se dedicado e se preocupado bastante com o grande Vitória, onde inúmeras ações já foram solicitadas através das suas indicações no plenário da Câmara Municipal, solicitando as autoridades competentes, melhorias em todas as áreas para ser implantadas naquela região.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Foto: Fabinho/Câmara

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário