terça-feira, 5 de julho de 2022

Pré-candidato a deputado estadual Kekê Teixeira visita apoiadores na capital maranhense

 

Pré-candidato a deputado estadual Kekê Teixeira visita apoiadores na capital do estado - São Luis

Cidelândia – O pré-candidato a deputado estadual, Kekê Teixeira do município de Cidelândia, esteve nesta segunda-feira (04) na capital maranhense onde conversou e apresentou várias propostas de trabalho da sua campanha e inúmeros projetos que possui para o Estado do Maranhão, em, espacial para às regiões tocantina e sul maranhense onde o pré-candidato já conseguiu várias adesões à sua pré-campanha rumo a Assembleia Legislativa maranhense.

Kekê Teixeira, continua percorrendo os municípios maranhense no sentido de reforçar alianças e mostrar por onde passa os vários motivos que o qualificaram como um dos deputados que irá representar às regiões tocantina e sul maranhense.

Nesta segunda-feira (04), o pré-candidato esteve em São Luís na companhia do seu irmão o prefeito da cidade de Cidelândia, Fernando Teixeira realizando uma visita de cortesia aso senhores Juarez Cavalcante e João Batista Nogueira.

Durante a vista desta segunda-feira (04), o pré-candidato conversou com os novos apoiadores e apresentou algumas propostas de trabalho da sua campanha e grande projetos para regiões tocantina e sul maranhense que serão implantados quando o jovem Kekê Teixeira assumir umas das 42 cadeiras da Assembleia legislativa maranhense.

A equipe de apoiadores ira fortalecer muito mais ainda a eleição de Kekê Teixeira com o fornecimento de espaços, como por exemplo: escritório e comitê para desenvolver com sucesso todas às suas ações de campanha em São Luís e na baixada maranhense, onde o pré-candidato já conseguiu várias adesões.

Com o apoio firmado para o período eleitoral, o pré-candidato kekê Teixeira garante mais recursos para uma campanha abençoada, de sucesso e uma eleição em prol do povo dos 217 municípios maranhense.

Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário