quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

João Mototáxi agradece ao governador Flávio Dino pela aprovação do projeto de inserção do IPVA e Licenciamento aos mototaxistas do Maranhão e ao vereador Adhemar Freitas Jr. pelo apoio à classe


João Mototáxi agradecendo ao vereador Adhemar Freitas Jr. pelo apoio à ideia e ao projeto aprovado pelo governador 

Os mototaxistas de Imperatriz agradecendo ao governador do Estado pela às inserções de várias taxas


Os mototaxistas ovacionando Flávio Dino no aeroporto de Imperatriz

Imperatriz - Na manhã desta quinta-feira (12), quando da realização da última sessão ordinária da semana, o Sr. João Mototáxi, esteve na Câmara Municipal de Imperatriz, mas precisamente, no gabinete do vereador Adhemar Freitas Jr. (PSC), para agradecer ao governador do estado maranhense, Flávio Dino (PCdoB), pelo seu projeto aprovado pelo governador, em prol da classe dos mototaxistas de Imperatriz, bem como, de todos os profissionais do estado maranhense.
O projeto de João Mototáxi, que na verdade, foi uma ideia que o profissional deu para o governador, ainda quando o mesmo estava em campanha do seu primeiro mandato e que este apoio e à ideia tem o apoio do vereador Adhemar Freitas Jr., solicitava ao governador maranhense, à inserção do “IPVA”, licenciamento e outros benefícios, para todos os profissionais do Maranhão e agora, depois de muitos anos o projeto e o pedido de João Mototáxi analisado e aprovado pelo governador Flávio Dino à classe vem a público para parabeniza e agradecer ao governador maranhense, que a partir de 2020, todos os profissionais do “Guidom”, estarão isentos do “IPVA”, Licenciamento e outros benefícios em prol da classe.
Esta foi à primeira conquista dos mototaxistas do Maranhão, através do João Mototáxi e à outra, será em nível nacional, que é a inserção do "IPI" - Imposto sobre Produtos Industrializados, que  o líder dos mototaxistas de Imperatriz,  já levou ao conhecimento do deputado federal pelo (MDB), Hildo Rocha  
Na manhã desta quarta-feira (11), quando o vereador Adhemar Freitas Jr. fez uso da tribuna Freitas Filho para o seu pronunciamento, o parlamentar que apoiou e continua apoiando à ideia e o projeto de João Mototáxi, também fez questão de lembrar e parabenizar o governador Flávio Dino, por ter realizado o sonho dos mototaxistas de Imperatriz, bem como de todos os profissionais do estado maranhense, na inserção do “IPVA”, Licenciamento e os outros benefícios.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário