quarta-feira, 8 de abril de 2020

BOM EXEMPLO: Vereador Alberto Sousa PDT anuncia que doará seu salário de vereador enquanto permanecer o novo coronavírus - Covid - 19


Ver. Alberto Sousa doará seu salário para compras de máscaras, remédios e álcool gel

Imperatriz – Empenhado deste do começo da Pandemia do Coronavírus Covid-19 em colaborar com as autoridades sanitárias do País, do estado maranhense e engajar-se, em Ações Sociais para socorrer os que mais precisam o vereador e presidente do Diretório Municipal do (PDT) Alberto Sousa, se manifestou em um grande gesto de solidariedade, no momento tão difícil que passa e nosso País e o nosso estado.  
O parlamenta do (PDT), que reassumiu nesta terça-feira (7) o seu lugar no parlamento imperatrizense após dois meses licenciado do cargo para assumir o 1º suplente de vereador, Josevan Marques, o mesmo anunciou na tarde desta terça-feira no seu programa de televisão e na Câmara Municipal de Imperatriz, que doará o seu salário de vereador enquanto permanecer a doença maligna do Coronavírus – Covid-19, para compra de alimentos, máscaras, remédios e álcool gel para distribuição a comunidade carente de Imperatriz, que hoje infelizmente, passa por um momento difícil e complicado devido o coronavírus que afetou todo o Brasil e o mundo.
Depois do anuncio feito pelo vereador Alberto Sousa nesta terça-feira (07) para doação do seu salário para compras de remédios, cesta-básica, máscaras e álcool gel, o bom exemplo do vereador Alberto Sousa já está sendo seguindo por parlamentares em nível de Brasil que estão aderindo a ideia do parlamentar do (PDT) imperatrizense. 
"Este é um momento de união e a classe política precisa, neste momento complicadíssimo, precisa sem duvida alguma, mais do que nunca, se unir em prol dos mais necessitados," disse Alberto Sousa.  
Esta não é a primeira vez que o vereador Alberto Sousa pratica este gesto belíssimo de Ação Social. No seu mandato passado, o vereador fez outras Ações Sociais doando à metade do seu salário para Apae, Ampare, Cenapa, Cavalo de Aço, Sindijore e o Lar São Francisco.

Portando, não é a primeira vez e nem é mais novidades pra ninguém do gesto sensível e das ações sociais que o vereador Alberto Sousa sempre fez e continua fazendo em prol das pessoas mais necessitadas em Imperatriz. 

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário