quarta-feira, 24 de junho de 2020

Patriota declara oficialmente apoio às pré-candidaturas de Zé Pequeno a prefeito e Dr. Lourival Lima à vice no município de Davinópolis



Zé Pequeno, pré-candidato a prefeito e Dr. Lourival Lima à vice

Davinópolis – Na manhã desta quarta-feira (24), oficialmente, o (PATRIOTA) que tem como vice-presidente Nacional, o ex-deputado federal, Junior Marreca e presidente da Executiva Estadual, o deputado federal Marreca Filho, declarou apoio às pré-candidaturas do empresário Zé Pequeno (PDT) a prefeito e do presidente Regional do Patriota, Dr. Lourival Lima, como vice-prefeito do município de Davinópolis, cidade localizada, aproximadamente, 12 Km distante de Imperatriz.
Nos últimos dias, às pré-candidaturas das duas lideranças políticas, tem crescido consideravelmente e tendo aceitação pela maioria dos davinopolenses, deste do bairro de Santa Lúcia até o Distrito de Juçara, o Povoado mais distante da sede do município.
O pré-candidato a prefeito, Zé Pequeno, tem uma história no cenário na cidade de Davinópolis aonde o seu genitor foi prefeito por dois mandatos, Chico do Rádio, onde conseguiu fazer uma grande e admirável administração, que levou o nome da cidade em nível nacional com o crescimento e o desenvolvimento nas áreas da Educação, Infraestrutura, Segurança, Saúde e nas demais áreas e com este trabalho sério e honesto do seu Pai, levou o município ao desenvolvimento e deu uma melhor qualidade de vida aos munícipes davinopolenses.
Zé Pequeno, junto com o seu vice, doutor Lourival Lima, pretende dá continuidade no trabalho do seu Pai, no desenvolvimento do município, deste da sua sede, até o Povoado de Juçara, onde aquela comunidade está acreditando no trabalho e no seu crescimento quando em 2021, Zé Pequeno e Dr. Lourival Lima assumirem o Palácio Municipal daquela cidade.
Para o pré-candidato a vice-prefeito, doutor Lourival Lima, “nós temos um histórico de alianças com o (PDT). Começamos esta união, em 2012, com Carlinhos Amorim, a prefeito de Imperatriz, onde na época, eu presidia o (PEN); depois, fizemos aliança com a doutora Rosângela Curado, onde fizemos a maioria dos nossos candidatos a vereadores e por último, nos coligamos com o nosso Senador, que foi eleito com a maior votação já vista na história política do estado maranhense, Weverton Rocha (PDT) que teve o apoio do nosso deputado federal, Junior Marreca”, completou o pré-candidato a vice-prefeito de Davinópolis, doutor Lourival Lima.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário