quarta-feira, 23 de junho de 2021

CAMAÇARI: Rua do Campo no Povoado do Camaçari deverá receber serviço de pavimentação


Vereador/advogado e pré-candidato a 
deputado federal Adhemar Freitas Jr.
autor da proposição aprovada por 
unanimidade 

Imperatriz – Na manhã desta quarta-feira (23), na realização da segunda sessão ordinária da semana onde os vereadores imperatrizenses por videoconferência devido a Pandemia do Covid-19, votaram e aprovaram por unanimidade, uma indicação de Nº 389/2021 de autoria do vereador/advogado, 1º vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e pré-candidato a deputado federal, Adhemar Freitas Jr. (Solidariedade).

A proposição do vereador/advogado e pré-candidato a deputado federal, Adhemar Freitas Jr., solicita ao prefeito Assis Ramos (DEM) e ao Secretário de Infraestrutura do município, Zigomar Costa Avelino Filho, a pavimentação asfáltica com meios-feios, sarjetas e drenagem, na Rua do Campo, localizada no Povoado de Camaçari, aproximadamente 06 Km distante do centro de Imperatriz.

Devido as fortes chuvas que tem caído em Imperatriz e por toda região tocantina, a referida Rua se encontra intrafegável e causando grandes transtornos aos moradores do Povoado e condutores de veículos que usam a via para os seus afazeres do dia-a-dia.

Quando a Rua do Campo no Povoado do Camaçari receber o serviço de pavimentação a pedido do vereador Adhemar Freitas Jr., o trafego na referida rua irá fluir normalmente e trazendo um pouco de tranquilidade aos moradores do Distrito e condutores de veículos que usam a via também, para o escoamento da lavoura de pequenos e médios agricultores que existem e trabalham nas proximidades do Povoado.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Foto: Fabinho/Câmara de Vereadores     

Nenhum comentário:

Postar um comentário