quarta-feira, 29 de junho de 2022

Rodrigo Brasmar presidente municipal do PP deverá ter seu nome lançado à pré-candidato a deputado federal pelo Partido Progressista


O jovem politico Rodrigo Brasmar
ao lado de uma das maiores lideranças
politica do Maranhão, Ildon Marques

Imperatriz – Há exato dois anos surgia em Imperatriz e nas regiões tocatina e sul maranhense, uma jovem liderança política. Trata-se, do jovem empresário Rodrigo Brasmar, que em 2020 concorreu à prefeitura da segunda maior cidade do estado maranhense, Imperatriz compondo a chapa com uma das maiores liderança políticos do Maranhão, o empresário Idon Marques de Sousa, onde a dupla obteve uma expressiva votação do povo imperatrizense, em 2020.

Agora, o jovem empresário Rodrigo Brasmar atendendo há vários convites de grandes lideranças políticas e até em nível de Brasil e lideranças comunitárias imperatrizense, na próxima semana o jovem empresário deverá estará fazendo o lançamento da sua pré-candidatura rumo ao Congresso Nacional, em Brasília.

Brasmar, é presidente municipal do Partido Progressista (PP) que tem como presidente estadual, o outro jovem deputado estadual, Fufuca o qual é uma das grandes lideranças políticas quem vem dando total apoio ao jovem Brasmar à lançar sua pré-candidatura a deputado federal.

Antes do lançamento da sua pré-candidatura, Brasmar que é jovem na política mais é altamente inteligente, já vem conversando com grupos de lideranças, como por, exemplo: o grupo do Ildão; familiares, amigos, correligionários e o povo de um modo em geral e a escolha do nome do jovem político Rodrigo Brasmar, já foi unanime pelas às maiores lideranças políticas de Imperatriz, bem como da capital maranhense.     

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário