terça-feira, 26 de março de 2024

REY DO REGGAE: Radialista e pré-candidato a vereador em Imperatriz Edvaldo Cardoso promove mais um grande evento de Reggae na cidade

Edvaldo Cardoso pré-candidato a vereador em
Imperatriz
 

IMPERATRIZ – Recentemente, a cidade de Imperatriz foi “balançada” por mais um grande evento do REGGAE realizado pela competência do radialista esportivo, Edvaldo Cardoso.  

O evento que sempre tem assinatura do radialista Edvaldo Cardos, foi realizado em uma das casas noturnas mais elegantes de Imperatriz, Hall Music 850 de propriedade do jovem empresário e Superintendente de Cultura do Estado do Maranhão, Rodrigo Brasmar.

Edvaldo Cardoso, recentemente deixou a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Imperatriz e se integrou a Assessoria de Imprensa da prefeitura aonde vem realizando um excelente trabalho na sua nova pasta, que assumiu recentemente.

Edvaldo, pelo seu grande círculo de amizade, no início do ano em curso foi convidado por três grandes partidos da cidade para concorrer às eleições municipais este ano e pelos seus relevantes serviços prestados ao esporte imperatrizense, será sem dúvida alguma, um fortíssimo candidato assumir uma das 21 cadeiras do parlamento imperatrizense.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com DRT e Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Foto: Divulgação!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário