sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Com o número 11456, candidatura da professora Deusirene Ribeiro é Registrada com Sucesso no município de Montes Altos

 

Com o Nº 11456 candidatura da 
professora Deusirene Ribeiro é
Registrada com Sucesso na 
cidade de Montes Altos 

MONTES ALTOS – Com o número 11456, a candidatura da professora e vereadora por dois mandatos Deusirene Ribeiro, foi registada com sucesso no município de Montes, aonde a candidata já possui um extenso serviço prestado ao município.

“A minha candidatura à reeleição sinaliza minha disposição em continuar lutando pelas necessidades da comunidade e fortalecer sua voz no cenário político trazendo assim, novas ideias e soluções para os desafios que enfrentaremos juntos pois minha experiência ao longo dos dois mandatos me deram uma compreensão profunda das necessidades da nossa humilde comunidade. É com essa bagagem que me coloco à disposição para seguir trabalhando firme e forte por um futuro bem melhor para todos nós”, concluiu a candidata do (PROGRESSISTA – 11) Deusirene Ribeiro com o número 11456!

Joãozinho Cezar – Jornalista com DRT e Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário