sexta-feira, 30 de abril de 2021

CANTO DA SERRA: Requerimento do vereador Adhemar Fretas Jr. propõe audiência pública para os contemplados das casas do residencial Canto da Serra


Vereador Adhemar Freitas Jr.
autor do requerimento 

Imperatriz - Na manhã desta quinta-feira (29) na realização da 30ª sessão ordinária do 1º período da 19ª legislatura, realizada no plenário Léo Franklin por videoconferência respeitando o Isolamento Social e todos os Protocolos Sanitários recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), na Pandemia do Covid-19, os vereadores presentes à sessão e os demais em suas respectivas residências virtualmente, votaram e aprovaram por unanimidade, um requerimento de autoria do vereador/advogado, Adhemar Freitas Jr. (Solidariedade).  

O requerimento do parlamentar que é vice-presidente da comissão de Constituição, Justiça e Redação, solicita uma sessão de Audiência Pública, para os contemplados das casas do Residencial, denominado de Canto da Serra.

Conforme o vereador autor do requerimento que foi apresentado, discutido e votado no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, o convite da sessão de Audiência Pública será para SEDES, Caixa Econômica Federal e a Construtora.

Na mesma sessão ordinária desta quinta-feira (29), o vereador/advogado Adhemar Freitas Jr., apresentou em plenário e encaminhou a comissão de Constituição, Justiça e Redação o Projeto de Lei Ordinária de Nº 08/2021 de sua autoria, que Institui no município de Imperatriz, a Semana Municipal de Conscientização e Defesa das Pessoas com Doenças Inflamatórias intestinais Crônicas, visando promover a conscientização e alertar a população imperatrizense sobre as doenças inflamatórias intestinais e do aparelho digestivo.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Foto: Fabinho/Câmara      

Nenhum comentário:

Postar um comentário