quarta-feira, 21 de abril de 2021

Deputado federal Marreca Filho se pronuncia sobre a matéria divulgada neste domingo no Fantástico


Deputado Federal
pelo (Patriota)
Marreca Filho 

Imperatriz – O deputado federal Marreca Filho (PATRIOTA), encaminhou nota no site do Luis Pablo sobre a reportagem divulgada domingo (18), no Fantástico da Rede Globo sobre abastecimentos de combustível ressarcidos pela cota parlamentar na Câmara dos Deputados, em Brasília. 

Na reportagem do Fantástico, a Globo disse que o parlamentar do (PATRIOTA), apresentou em uma única nota fiscal um gasto de 1.180 litros de combustíveis.

Ocorre que não foi colocado na nota os períodos dos abastecimentos. O que levantou suspeita sobre o deputado Marreca Filho de forma equivocada.

Em nota, o deputado Marreca Filho disse que “a norma que regula o uso da verba permite que os gastos feitos com combustíveis durante um mês sejam consolidados em uma única nota, que foi o que ocorreu no caso citado”.

A nota fiscal se refere ao consumo inteiro de combustíveis no período da aproximadamente um mês compreendendo todo o trabalho de assessoria política do deputado e de seu gabinete, o que também é permitido legalmente. É preciso ressaltar que o Estado do Maranhão um dos maiores do Nordeste e que um bom trabalho parlamentar depende de contado diretamente com a população. Por fim, deve-se ressaltar, o deputado federal Marreca Filho está entre os primeiros no ranking de políticos do estado maranhense, segundo o Ranking Político, o jovem deputado Marreca Filho, tem mandato transparente e que todas as suas despesas ocorrem e são declaradas na forma da lei.  

Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário