terça-feira, 29 de março de 2022

Em Audiência Pública, Câmara Municipal de Imperatriz debate à fiscalização e aplicabilidade da Justiça nos crimes de trânsito


Vereador/advogado Adhemar Freitas Jr., presidente interinamente da Comissão da (CCJ), que presidiu Audiência Pública 


A galeria da Câmara Municipal de Imperatriz que lotou com várias de classes de profissionais  

Vereador/advogado Adhemar Freitas 
Jr., quem presidiu à sessão de
Audiência Pública

Imperatriz – Na manhã desta terça-feira (29), foi realizada uma sessão de Audiência Pública com o objetivo de debater sobre a fiscalização e aplicabilidade da Justiça nos crimes de trânsito e nas Contravenções de Perturbação do Sossego Público.

A galeria da Câmara Municipal de Imperatriz recebeu inúmeras pessoas de várias classes de profissionais que foram convidadas para participar da sessão de Audiência Pública que estavam dentro e faziam parte do objetivo do referido debate.

Vários representantes de classes participaram da sessão e subiram à Tribuna Freitas Filho do Parlamento Imperatrizense para defender as suas respectivas classes e dar sua opinião, do referido debate em discussão que em certos momentos os ânimos se exaltaram devido uma parte, não concordar com a outra.

Dr. Jorge subiu à tribuna e falou em nome da classe do músicos de Imperatriz que sempre se apresentam nas noitadas imperatrizense, onde o vereador recém empossado, Fidélis Uchôa em sua fala propôs que os shows fossem realizados em Imperatriz nos sábados às 16hs, onde não foi aceito pela classe e nem por outras que estavam participando do debate.

Som Automotivo, outra classe que participou da Audiência Pública, foi representado pelo Ricardo; Dr. José Carlos Plácido, falou em nome do Comitê da Cidadania e dezenas de pessoas (vestindo camisetas da associação), representaram Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL).

O vereador/advogado e pré-candidato a deputado federal, Adhemar Freitas Jr., foi quem presidiu interinamente à sessão de Audiência Pública que era de responsabilidade da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) que tinha como o seu presidente, o vereador/advogado Fábio Hernandes que na semana passada, à convite do prefeito de Imperatriz, Francisco de Assis de Andrade Ramos assumiu a Secretaria de Infraestrutura do Município de Imperatriz (Sinfra).

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.    

Foto: Yara/Gabinete do Vereador Adhemar Freitas Jr.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário