terça-feira, 15 de março de 2022

Por unanimidade, Câmara Municipal de Imperatriz aprova "Moção de Solidariedade" ao professor do (IFMA) Robert Guimarães

 

Câmara Municipal de Imperatriz aprova
"Moção de Solidariedade" de autoria
do vereador/advogado, Adhemar Freitas Jr. 

Imperatriz – Na manhã desta terça-feira (15), quando da realização da primeira sessão ordinária da semana, os 21 vereadores que compõem o parlamento imperatrizense, aprovaram por unanimidade uma “Moção de Solidariedade”, ao professor Robert Guimarães Silva pelo ocorrido recentemente contra o educador diante da ação policial, na privacidade do seu lar e na presença da sua família que é manancial de vida, um saudável ambiente da vivência da fé e fonte de transmissão do ministério de Deus.

O fato ocorreu no início da semana, no último dia 09 de março do ano em curso, em Imperatriz, quando o professor Robert teve a sua casa como alvo de operação de busca e apreensão de armas, em procedimentos sem a identificação das autoridades participantes da operação.

Somente após os procedimentos rotineiros em operação dessa natureza, que foi verificado que o educador Roberto Guimarães não era objeto da citada operação, operação equivocada que levou a Câmara Municipal de Imperatriz, através do vereador/advogado, Adhemar Freitas Jr. a conceder à “Moção de Solidariedade”, e aprovada pelos demais vereadores imperatrizense.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.      

Foto: Fábio Barbosa: Câmara de Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário