quinta-feira, 9 de julho de 2020

Patriota, PDT, PP e AVANTE, declaram apoio à pré-candidatura de Zé Pequeno a prefeito e Dr. Lourival Lima à vice do município de Davinopólis


Famílias apoiadoras do projeto de prefeito de Davinopólis recebem Zé Pequeno e Dr. Lourival Lima em suas residências


Zé Pequeno, Dr. Lourival Lima visitando famílias apoiadores do projeto

Davinopólis – A cada dia que passa, impressionantemente, a pré-candidatura de Zé Pequeno e doutor Lourival Lima, cresce assustadoramente na sede e nos Povoados do município de Davinopólis, cidade aproximadamente, 12 Km distante do centro de Imperatriz e localizada na região tocantina, do estado maranhense.
Hoje, a pré-candidatura de Zé Pequeno, devido a sua popularidade na cidade, se consolida como favorita para vencer às eleições de 2020 e em 2021, fazer, sem dúvida alguma, uma excelente e invejável administração para os munícipes davinopolenses.
Recentemente, o nome do medico legista e presidente Regional do (PATRIOTA) Dr. Lourival Lima, confirmado para compor a chapa encabeçada por Zé Pequeno, será homologado como companheiro de chapa de Zé Pequeno que nos últimos dias tem intensificado suas vistas de cortesias aos seus inúmeros amigos e correligionários e mostrando as suas propostas de trabalho, que serão implantadas em seu governo, a partir de 2021.
A pré-candidatura das duas lideranças políticas a prefeitura da cidade de Davinopólis, reúne apoio de várias outras lideranças da zona rural e da sede do município; além do apoio dos deputados federais Marreca Filho, Josimar do Maranhãozinho e de mais quatro partidos que se juntaram em uma fortíssima aliança, como por exemplo: o PDT, PATRIOTA E AVANTE, para uma vitória rumo a Prefeitura da cidade para dá uma qualidade de vida bem melhor ao povo do município, que eles tantos são merecedores.
   
Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário