sábado, 19 de setembro de 2020

CONVENÇÃO 2020: PTB monte-altense homologa candidatura de Domingos França a prefeito e Dr. Garibaldinho (PATRIOTA) à vice do município de Montes Altos


Gleison Enfermeiro candidato a vereador
pelo (PATRIOTA)

Montes Altos – Respeitando rigorosamente o Isolamento Social e atendendo todas às necessidades de medidas de seguranças recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) da Pandemia Coronavirus, na última segunda-feira (14), com a presença do deputado federal Marreca Filho (PATRIOTA) e outras várias autoridades políticas da região sul maranhense, o parlamentar mais jovem do Brasil, no Congresso Nacional, em Brasília, Marreca Filho e as lideranças políticas do (PTB), homologaram a candidatura de Domingos França (PTB) a prefeito do município de Montes Altos, cidade localizada na região tocantina e do Dr. Garibaldinho, à vice compondo a forte chapa para concorrer às eleições de 15 de novembro.

Na ocasião da Convenção Municipal, que contou com a presença do deputado estadual e presidente do (SOLIDARIEDADE), Rildo Amaral e do prefeito da cidade de Sitio Novo, João do Piquiá que vem fazendo uma excelente administração naquela cidade, o deputado federal Marreca Filho homologou a candidatura de vários vereadores do (PATRIOTA), dentre muitos, o jovem Enfermeiro cheio de projetos e ações de trabalho, Gleison, que irá pleitear uma cadeira no parlamento monte-altense.

A homologação do candidato a prefeito, do vice e dos vereadores, aconteceu na Chácara do Piquizeiro, onde centenas de pessoas estiveram presentes prestigiando o ato público.

O candidato a vereador pelo (PATRIOTA), o jovem Enfermeiro Gleison, sem dúvida alguma, um nome forte que representará a renovação a partir de 2021, no legislativo monte-altense.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário