quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Vereador Fábio Hernandez solicita ao deputado federal Josivaldo JP a edificação de pontes de concreto para o grande Vila e Jardim São Luis


Imperatriz – O vereador e advogado Fábio Hernandez sentindo as necessidades de edificação de Pontes de Concretos na região do grande Vila Nova e Jardim São Luis, não perdeu tempo em solicitar ao mais novo deputado federal representante de Imperatriz e de toda região tocantina, o jovem Pastor Evangélico, Josivaldo JP, os serviços de Infraestrutura para os bairros do grande Vila Nova e Jardim Luis.

O vereador/advogado Fábio Hernandez que foi reeleito nas eleições de 15 de novembro com uma expressiva votação, solicitou ao parlamentar do (PODEMOS) o deputado federal Josivaldo JP, a construção das Pontes de Concreto no bairro do grande Vila Nova e outra, no bairro Jardim São Luis, para melhorar a trafegabilidade dos automóveis e pedestres que precisam urgentemente da edificação de ambas as pontes para que a trafegabilidade possa fluir normalmente nos bairros acima citados.

O deputado federal, o jovem Pastor Evangélico JP, prometeu ao vereador, que logo assim que assumir em 1º de janeiro de 2021, no Congresso Nacional, em Brasília, irá enviar para Imperatriz, uma emenda parlamentar para a edificação das duas pontes de concretos para o bairro Jardim São e Vila Nova, um dos bairros mais populosos e mais carentes em Infraestrutura de Imperatriz.

O vereador Fábio Hernandez, na sua primeira legislatura no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, foi autor de grandes e importantes proposições e projetos de leis, onde a sua maioria já está em execução e beneficiando às famílias mais necessitadas de Imperatriz e povoados adjacentes.

Para o seu segundo mandato, Dr. Fábio Hernandes já está com novas propostas de trabalhos, novas ações e novos projetos para serem implantados a partir de 2021, no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, em benefícios das famílias imperatrizenses.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário