sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Vereador Adhemar Freitas Jr. solicita ao gerente regional da CAEMA a regularização do abastecimento de água no bairro da Vila Palmares


Vereador/advogado
Adhemar Freitas Jr.
autor da indicação 

Imperatriz – Na sessão ordinária realizada na manhã da última terça-feira (23) no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz onde os vereadores cumpriram rigorosamente todos os Protocolos Sanitários recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), da Pandemia do Covid-19, os vereadores presentes à sessão ordinária e outros por videoconferência, votaram e aprovaram por unanimidade, uma proposição de Nº 34/2021 de autoria do vereador/advogado, Adhermar Freitas Jr. (SOLIDARIEDADE).

A indicação do parlamentar do (SOLIDARIEDADE), solicita em caráter de urgência, ao prefeito Assis Ramos (DEM), ao governador do Estado maranhense, Flávio Dino (PCdoB), ao secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Produção (SEAAP), Valdir Torres e ao Gerente Regional da CAEMA na região tocantina, Luciano Henrique Cavalcante, a regularização do abastecimento d´água potável em caráter de urgência, no bairro da Vila Palmares.

Para o vereador autor da indicação, Adhemar Freitas Jr., que em menos de dois meses do seu segundo mandato, já apresentou várias indicações em prol das famílias mais humildes residentes em Imperatriz e Povoados adjacentes, “o abastecimento de água na comunidade na Vila Palmares, é feita de forma precária e não é suficiente para atender a demanda das humildes famílias ali residentes. A população da Vila Palmares, tem sido constantemente penalizada pela falta de água potável que é de suma necessidade para uso doméstico”, completou o vereador Adhemar Freitas Jr.

Os vereadores presentes à sessão ordinária e os que estavam por videoconferência, achando de fundamental importância à proposição do parlamentar, aprovaram por unanimidade mais uma importante e indicação do vereador/advogado, Adhemar Freitas Jr.         

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Foto: Fabinho/Câmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário