sexta-feira, 9 de julho de 2021

Secretária Municipal de Políticas Públicas de Davinópolis Marinalva Paiva participa de encontro regional de gestoras


Secretária Municipal de Políticas Públicas de Davinópolis, 
Marinalva Paiva participa do II - Encontro Regional de Gestoras




Secretária Marinalva Paiva
participa do II- Encontro
Regional de Gestoras

Imperatriz – Na manhã desta sexta-feira (09), na “Casa da Mulher Maranhense”, localizada no bairro da Vila Nova, a Secretária Municipal de Políticas Públicas para Mulheres da cidade de Davinópilis, a Srª Marinalva Paiva, esteve participando e representando o município de Davinópolis, no II – Encontro Regional de Gestoras.

O Encontro Regional de Gestoras é um evento voltado para o fortalecimento de políticas públicas para mulheres, nas 16 regionais, localizadas na região tocantina.

Na oportunidade na realização do II – Encontro, estiveram presentes participando do evento direcionado as gestoras, as Assistentes Sociais, Karla Ysabella e Grezielle Cruz, Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social (SADS).

De acordo com a Secretária Municipal de Políticas Públicas para Mulheres do município de Davinópolis, a Srª Marinalva Paiva, que vem fazendo uma grande administração em sua secretaria naquela cidade, “o encontro de gestora que estamos participando hoje, serve para elevar o conhecimento da equipe de gestora”, completou a Secretária davinopolitana, Marinalva Paiva.

“Estamos e sempre vamos está, em busca de novos conhecimentos em nossa área de atuação e a cidade de Davinópolis, tem muito a ganhar com uma equipe qualificada com a realização desse encontro regional de gestoras,” disse Marinalva Paiva, no Encontro de Gestoras, realizado na manhã desta sexta-feira, na “Casa da Mulher Maranhense, de Imperatriz”.

Em menos de seis meses à frente da Secretaria Municipal Especial de Políticas Públicas Para Mulheres da cidade de Davinópolis, (SMEPPM), a Secretária Marinalva Paiva tem realizado um excelente trabalho à frente da sua pasta com realização de agendamentos de várias demandas para Assistência Social, Drª Karla Ysabella; agendamento, para Drª Radigie e para a própria Secretária, que está de segunda à sexta-feira atendendo em horário comercial, todas as demandas das mulheres davinopolitanas.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário