quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz Alberto Sousa recebe no gabinete da presidência o vereador Nil Gomes da cidade de Montes Altos


Os vereadores Adhemar Freitas Jr. e o vereador-presidente Alberto Sousa recebendo no gabinete da presidência, o vereador/secretário de Montes Altos, Nil Gomes



Vereadores Adhemar Freitas Jr.
e o presidente Alberto Sousa
recebendo o vereador Nil Gomes

Imperatriz – Na manhã desta quarta-fera (15), o vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz e presidente do (PDT) de Imperatriz, Alberto Sousa recebeu no gabinete da presidência, para uma visita de cortesia, o vereador Nil Gomes (PDT), do município Montes Altoz, cidade localizada na região tocantina e aproximadamente, 70 Km distante de Imperatriz.

O vereador Nil Gomes, recentemente, atendendo há um convite do prefeito assumiu a Secretaria de Articulação Política aonde vem fazendo um excelente trabalho à frente da sua pasta.

Nil Gomes há vários anos milita do (PDT) na cidade monte-altense, onde já foi por quatro vezes vereador naquele parlamento, onde foi autor de várias proposições e projetos e lei, onde a sua maioria em defesa das classes mais humildes, como por exemplo: a comunidade indígena, Igreja, os pequenos comerciantes e os pequenos produtores rurais.

O parlamentar do (PDT) monte-altense, Nil Gomes, já uma vasta carreira política naquela cidade, onde também já exerceu a função de vice-prefeito na gestão de Valdino. Hoje Nil Gomes faz parte de um forte grupo político em nível de cidade e de Maranhão, aonde o grupo vem trabalhar seu nome, para uma possível pré-candidatura a prefeito da cidade, pelo (PDT) do pré-candidato ao governo do estado maranhense, o Senador Weverton Rocha.

O vereador-presidente da Casa de Leis imperatrizense, Alberto Sousa junto com o vereador/advogado e pré-candidato a deputado federal, Adhemar Feitas Jr. (SOLIDARIEDADE), agradeceu a visita do vereador/secretário de articulação política da cidade de Montes Altos, Nil Gomes.

O vereador/secretário Nil Gomes, também esteve no gabinete do vereador/advogado, Fábio Hernandez, para uma visita de cortesia onde por um bem tempo, conversaram sobre a política monte-altense, bem como, em nível de Imperatriz.    

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário o e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário